sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Gerente de Marketing - Barretos – SP

Gerente de Marketing - Barretos – SP
Data de Expiração: 20 jan, 2020
Hospital de Amor

Principais responsabilidades: 
Captar recursos com indivíduos para o Hospital de Amor.
Desenvolver e implementar um plano plurianual de captação de recursos com foco em doadores individuais no Brasil e outras regiões do mundo;
Definir e implementar ações de marketing direto e comunicação entre as opções disponíveis no mercado (DRTV, e-mail marketing, mala direta, redes sociais, diálogo direto etc.) de forma a converter doadores para o Hospital de Amor;
Pesquisar, desenvolver e implementar inovações na abordagem de captação de recursos de doadores individuais, com o objetivo de fortalecer a base de doadores e aumentar o reconhecimento do Hospital no Brasil e no mundo;
Criar e implementar um plano de relacionamento com os doadores individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático com os doadores do Hospital;
Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento de doações, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à reativação de doadores individuais;
Gerenciar o CRM do Hospital continuamente;
Supervisionar operações diárias de recrutamento de doadores, retenção e desenvolvimento;
Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), gerando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com indivíduos e ajustando-o, conforme necessário;
Negociar com fornecedores de serviços para garantir uma implementação do ciclo de captação de recursos;
Estimular e gerenciar os processos de captação de recursos descentralizados (realizados pelos coordenadores), aprimorando esta estratégia, de forma a criar uma rede organizada e coesa de captadores de recursos voluntários para o Hospital de Amor, evitando riscos de imagem para o Hospital e ampliando continuamente o volume de captação de recursos desta fonte.

Experiência & Características Pessoais:
Superior Completo em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
Experiência e conhecimento comprovada na implementação de planos de captação de recursos individuais (doações de pessoas físicas), aquisição e manutenção de doadores individuais (desejável: experiência na área de saúde/hospitais);
Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias bem sucedidas de comunicação e marketing, especialmente para organizações do terceiro setor;
Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing (especial de marketing digital) e captação de recursos;
Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;

Para concorrer à vaga
Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 20/01/2020 com o título “Gerente de Marketing/Pessoas físicas – Hospital de Amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário