domingo, 12 de janeiro de 2020

Cursinho pré-vestibular gratuito em SP abre inscrições

Cursinho pré-vestibular gratuito em SP abre inscrições
Até o dia 15 de janeiro, estudantes interessados podem se inscrever para o cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo FERA Anglo Social.

O braço social do Anglo Vestibulares é coordenado voluntariamente por professores da instituição, e existe desde 2016 com o objetivo de ajudar estudantes de baixa renda a ingressarem na universidade.

As aulas serão realizadas durante o período vespertino, na unidade Tamandaré do Anglo Vestibulares, localizada no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo.

Os interessados devem realizar uma pré-inscrição online até o dia 11 de janeiro e confirmá-la presencialmente entre os dias 13 e 16 de janeiro, doando 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Depois, os candidatos enviarão documentos, farão uma prova diagnóstica estruturada com 60 questões de múltipla escolha no formato do Enem e, se aprovados, uma entrevista socioeconômica. A lista com os selecionados na 1ª chamada sairá no dia 27 de janeiro.

O material didático do curso será oferecido de forma gratuita para os alunos, assim como o acesso à infraestrutura da instituição para a realização das aulas.

Para realizar a inscrição online, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário