terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Assistente Administrativo - Americanópolis/Jabaquara, Zona Sul de São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Americanópolis/Jabaquara, Zona Sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 14 fev, 2020
SAFRATER SOCIEDADE DE AMPARO FRATERNO

Organização precisa de Assistente Administrativo para atuar em Americanópolis/Jabaquara na zona sul de São Paulo.
Perfil: escolaridade de nível médio, com experiência comprovada de no mínimo um ano em rotinas administrativas e domínio sobre ferramentas de automação de escritório; imprescindível conhecimento em informática (Word, Excel, Windows e internet).
Atribuições: auxiliar na organização dos documentos que compõem o processo de prestação de contas do serviço; organizar e enviar ao departamento responsável pela prestação de contas todas as notas fiscais e realizar pedidos de compras (alimentos, materiais de limpeza, materiais pedagógicos e de escritório), junto a cada setor responsável; auxiliar na sistematização mensal dos dados de atendimento; articular junto ao assistente técnico e diretoria do CCA, no que se refere ao banco de dados de usuários ou demanda de novas vagas; auxiliar na atualização e organização dos documentos do serviço e dos prontuários dos usuários; organizar arquivos referentes ao Serviço (CCA) e manter arquivos dos alunos sempre em ordem; articular junto ao assistente técnico e a diretoria do CCA sobre eventuais compromissos externos e/ou reuniões; auxiliar no controle e distribuição do material de escritório e do material pedagógico; providenciar, junto ao assistente técnico e a diretoria do CCA, materiais necessários para manutenção e conservação do espaço, tais como: pedidos de material de limpeza, alimentos em geral, material pedagógico e de escritório, de acordo com a periodicidade necessária; auxiliar na distribuição dos materiais e equipamentos recebidos em todos os setores de atividades e supervisionar o uso dos mesmos; auxiliar na alimentação do banco de dados disponibilizados por SMADS; auxiliar no preenchimento do banco de dados, junto ao assistente técnico e a diretoria do núcleo.
Também ficará responsável por auxiliar no preenchimento dos instrumentais, a partir de dados fornecidos pelo gerente e equipe técnica, de controles técnico-financeiros: DEMES, DESP, DEGREF, GRAS, declaração de férias coletivas, frequência de funcionários, prontuário do usuário, registro da frequência mensal dos usuários; auxiliar o assistente técnico na elaboração e preenchimento dos instrumentais; participar das reuniões com o gerente e a equipe técnica; atualizar livro ata, com as pautas das reuniões; e enviar à diretoria do CCA todas as pautas de reuniões, sempre que solicitado.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: diretorianucleo@tiaozinho.org.br

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