terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Assistente Social - Jabaquara, zona sul de São Paulo - SP

Assistente Social - Jabaquara, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 20 fev, 2020
INSTITUTO SOCIAL SANTA LUCIA

Organização precisa de Assistente Social, divulgado no edital de chamamento nº 02/SEASMJABAQUARA/2020 para o cargo de técnico no Serviço Especializado de Abordagem Social – SEAS Misto Jabaquara na zona sul de São Paulo. De acordo com a Instrução Normativa nº 03 /Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil – MROSC de 31 de julho de 2014, o edital torna público o processo de inscrições para Assistente Social para a vaga de Técnico.
O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.
O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço, em Jabaquara na zona sul de São Paulo, uma vez que a instituição fornece apenas uma condução.
É exigido para o exercício da função que o candidato apresente Ensino Médio comprovado.
É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala. Informa que o Instituto Social Santa Lúcia, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.

Poderão se inscrever maiores de 18 anos com experiência na área de atuação.
Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.
O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e questionários avaliativos, seguido redação e entrevista.
Todas as fases serão eliminatórias.
As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro de 2020, na rua Getúlio Vargas Filho, N° 145 – Jabaquara, às 10 horas, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria.
A seleção de currículos, já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita.
Será desclassificado o candidato que não comparecer no local, data e horário indicado.
Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova, ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária.
Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada.
As demais serão informadas via e-mail. Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos candidatos deverão ser informados via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.
Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.
No ato de convocação dos aprovados os mesmos deverão apresentar: RG, CPF, Título de eleitor, Pis/PASEP, atestado de antecedentes criminais, certificado de reservista, Carteira de Trabalho, exame admissional, carta de referência, documento de conclusão de curso, CRESS/CRP, carteira de vacinação, documento de dependentes, comprovante de residência e foto para crachá.

As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseasmjabaquara@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital e a vaga, Edital02/Técnico Assistente Social. Serão avaliados os currículos enviados até às 23 e 59 minutos do dia 20 de fevereiro de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário