terça-feira, 10 de março de 2020

Assistente de Captação - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Captação - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ
Data de Expiração: 20 mar, 2020
Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz

Escritório de Captação de Recursos da Fundação Oswaldo Cruz busca profissional para fazer parte do seu time como assistente de captação.
Para vaga é necessário ter experiência na gestão projetos, apoio à produção de eventos, elaboração de propostas de captação, prospecção e atendimento à financiadores.
Entre as principais atribuições da função estão: apoiar a coordenação do Escritório de Captação na realização de suas agendas; dar suporte na gestão de projetos diversos, gerindo rotinas administrativas/secretariado, negociação com fornecedores, elaboração de propostas, relatórios, entre outros; dar apoio na organização de eventos; e mapear oportunidades de parcerias nacionais e internacionais.
Formação e habilidades: graduação em Produção Cultural, Comunicação Social, Relações Internacionais ou áreas correlatas; sólido conhecimento das Leis de Incentivo à Cultura – Federal, Estadual e Municipal; experiência anterior em gestão de projetos e produção de eventos; conhecimento na elaboração de projetos de captação, planos de cotas, avaliação de contrapartidas, entre outros.
Inglês. Valor da prestação de serviço – a combinar (encaminhar pretensão). Local de trabalho: Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ. 
Os candidatos podem encaminhar currículos e pretensão de valor para o e-mail direcao@spcoc.org.br até o dia 24 de março de 2020.
Não haverá prorrogação de prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário