terça-feira, 10 de março de 2020

Captador de Recursos - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ

Captador de Recursos - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ
Data de Expiração: 20 mar, 2020
Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz

O Escritório de Captação de Recursos da Fundação Oswaldo Cruz busca profissional para fazer parte do time como Captador.
Para vaga, é necessário ter experiência com ferramentas de prospecção, elaboração de projetos negociais, desenvolvimento de contrapartidas, construção de planos de captação, negociação direta com empresas, fundações e institutos, captação incentivada com indivíduos e sólido conhecimento no uso de leis de incentivo fiscal.
Entre as principais atribuições da função estão: planejamento e implantação de estratégias de captação para programas sociais, culturais e científicos; gestão do programa incentivado de captação com indivíduos; prospecção de oportunidades em fundos internacionais; desenvolvimento de projetos negociais e reuniões com potenciais parceiros; e gestão de relacionamento com financiadores.
Formação: Ensino Superior completo (preferencialmente em: marketing, relações públicas, comunicação, publicidade e propaganda. Outras áreas também serão consideradas).
Principais requisitos: inglês escrito e falado; experiência em negociação direta e gerenciamento de contas; bons conhecimentos no uso de planilhas e sistemas de gestão; sólido conhecimento nas leis – Rouanet, Pronas, Pronon, Audiovisual, de incentivo estadual e municipal à cultura do Rio de Janeiro.
Diferenciais: pós stricto ou lato sensu, relacionada à área de atuação; histórico de captações realizadas; conhecimento sobre a lei da inovação e fundos patrimoniais.
Local de atuação: Rio de Janeiro (disponibilidade para viagens).
Os candidatos podem enviar currículo para: captacao@spcoc.org.br até 20/03, com pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário