sábado, 7 de março de 2020

Orientador Socioeducativo - Pinheiros, São Paulo - SP

Orientador Socioeducativo - Pinheiros, São Paulo - SP
Data de Expiração: 9 mar, 2020
Instituto Social Santa Lucia

Serviço Especializado Abordagem Social (SEAS), de acordo com a Instrução Normativa nº 03 /Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador Socioeducativo.
Edital de chamamento nº 001 de 06/03/2020 para vaga de Orientador Socioeducativo.
O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.
O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço, uma vez que a instituição fornece apenas uma condução (ônibus).
É exigido para o exercício da função que o candidato apresente grau de escolaridade comprovado.
É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
Desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala.
A OSC atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.
Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.
As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseaspinheiros@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital.
O processo seletivo se dará no dia 10/03/2020 E 11/03/2020, das 13 às 17 horas, na rua Paraopeba – 90 – Pinheiros, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria indicado.
O processo seletivo será composto de avaliação de currículos e entrevistas individuais, 4-
Da avaliação dos candidatos – a seleção de currículos, já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo.
Quanto ao processo seletivo, será avaliado o histórico profissional do candidato, suas habilidades profissionais e seu desenvolvimento concernente ao próprio processo de entrevistar/entrevistado.
Será uma avaliação com pontuação subjetiva, visto que a própria especificidade do trabalho social trás em si mesma, uma dinâmica em que a subjetividade humana é objeto de intervenção.
Será desclassificado o candidato que não comparecer no local, data e horário indicado.
Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos.
Todos os candidatos deverão ser sinalizados sobre sua aprovação ou reprovação em dia posterior ao processo seletivo.
5- Da Convocação, no ato de convocação dos funcionários os mesmos deverão apresentar: RG, CPF, título de eleitor, Pis/PASEP, atestado de antecedentes criminais, certificado de reservista, carteira de trabalho, exame admissional, carta de referência, documento de conclusão de curso, CRESS/CRP, carteira de vacinação, documento de dependentes, comprovante de residência e foto para crachá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário