sábado, 7 de março de 2020

Tutor de Massoterapeuta - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP

Tutor de Massoterapeuta - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 15 mar, 2020
Fundação Dorina

Organização precisa de Tutor de Massoterapeuta para trabalhar em Vila Clementino na zona sul de são Paulo.
Nível: Tutor/Monitor.
Requisitos: profissional com curso livre/técnico de massoterapia; experiência como monitor de massoterapia, tendo atuado com pessoas com deficiência visual.
Diferencial: quick massage e reflexologia – o conhecimento de outras técnicas será um diferencial e/ou cursos atrelados ao universo da pessoa com deficiência.
Função: acompanhar aulas teóricas práticas de massoterapia, como suporte direto ao professor, possibilitando que o aluno seja informado de todos os recursos para ter a melhor experiência de aprendizado, responsável por mediar, didática e pedagogicamente, as atividades de ensino e de aprendizagem oportunizadas nos diversos ambientes, tendo como referência o conteúdo específico do curso.
Propor melhorias e sugestões; realizar atividades planejadas, propiciando aprendizagens significativas para os alunos; acompanhar e avaliar o desenvolvimento do processo de qualificação profissional dos jovens e adultos; participar de reuniões (pedagógicas e de discussão de casos); realizar monitoria, etc.
Contratação: registro CLT e benefícios.
Os candidatos podem enviar currículo para: curriculos@fundacaodorina.org.br – colocar nome da vaga no título e pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário