quarta-feira, 1 de abril de 2020

Auxiliar Administrativo - Penha, São Paulo - SP Data de Expiração: 20 abr, 2020

Auxiliar Administrativo - Penha, São Paulo - SP
Data de Expiração: 20 abr, 2020
Instituto Social Santa Lúcia

Organização procura vaga temporária para Auxiliar Administrativo em edital de chamamento nº 01 de 01 de abril de 2020.
A vaga é temporária para trabalhar em Serviço Especializado em Abordagem Social Misto Penha /SEAS Penha.
O Instituto Social Santa Lúcia através do Serviço Especializado em Abordagem Social Misto Penha/SEAS Penha, de acordo com a instrução normativa nº 03/Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Auxiliar Administrativo.
O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo. O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço, uma vez que a instituição fornece apenas uma condução (ônibus).
É exigido para o exercício da função que o candidato apresente (grau de escolaridade) comprovado.
É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala.
Informamos que o Instituto Social Santa Lúcia, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.
As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseasmpenha@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital.
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.
Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.
As provas se darão no dia 07/04, às 10hs00min., no CREAS Penha, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria indicado.
O processo seletivo será composto de questionário avaliativo, seguido de redação na primeira fase, sendo eliminatória.
A seleção de currículos já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita.
Será desclassificado o candidato que não comparecer no local, data e horário indicado. Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos.
Após a correção das provas, será divulgado o resultado e realizada a convocação para a entrevista, esta pode ser no mesmo dia ou em dia posterior data de aplicação das provas.
Todos os candidatos deverão ser sinalizados sobre sua aprovação ou reprovação para a fase seguinte.
Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, os candidatos deverão ser avisados via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.
Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.
No ato de convocação dos funcionários os mesmos deverão apresentar: RG, CPF, Título de eleitor, PIS/PASEP, Atestado de antecedentes criminais, Certificado de reservista, Carteira de Trabalho, exame admissional, carta de referência, documento de conclusão de curso, CRESS/CRP, carteira de vacinação, documento de dependentes, comprovante de residência e foto para crachá.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rhseasmpenha@santaluciasp.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário