quarta-feira, 1 de abril de 2020

Psicólogo - São Paulo - SP

Psicólogo - São Paulo - SP
Data de Expiração: 30 abr, 2020
Associação Espaço Saúde

Organização busca profissionais para compor time de especialistas em atendimento psicoterápicos.
É importante que a pessoa tenha experiência em atendimentos clínicos, voltados para situações de estresse, conflitos, demandas grupais e familiares.
Saber manejar situações que gerem sofrimento psíquico e que envolvam dificuldades geracionais, interesses diferentes e posições inflexíveis, por vezes podendo chegar a comportamentos violentos, é essencial.
Este profissional integrará uma equipe para atendimento de clientes por período determinado.
Também envolverá estratégias de saúde emergenciais e contingenciais. Portanto, conhecer e manejar adequadamente métodos psicológicos como apoio, habilidades sociais, percepção e mudança, manejo de crises, psicologia da saúde e clínica, psicopatologia, vinculação, e preenchimento de prontuários e relatórios.
Se você é socialmente engajada, atento a detalhes, tem excelente relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, consegue se ater a detalhes, manejo de situações psicoterapêuticas e tem uma capacidade de análise alta.
Se somados a tudo isso, você ainda tiver disponibilidade para atuação em projetos.
A organização procura esse tipo de talento.
Principais responsabilidades: estabelecer setting psicológico promovendo mudanças; construir planos terapêuticos, de forma sistematizada e colaborativa; conduzir as sessões dentro dos preceitos técnicos e éticos; contribuir em equipe com o alcance dos resultados; redigir e organizar a documentação especial.
Qualificações técnicas: experiência anterior com atendimentos psicológicos; altamente desejável – expertise em psicoterapia breve.
Imprescindível: facilidade para lidar com a internet e seus recursos.
Local de trabalho: São Paulo (SP).
Remuneração: a combinar.
Os candidatos com esse perfil e interessados podem encaminhar currículo com o título Psicólogo para: temposaude.rh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário