quinta-feira, 9 de julho de 2020

COORDENADOR DE ALMOXARIFADO - São Paulo

COORDENADOR DE ALMOXARIFADO - São Paulo 
Hospital Brigadeiro

Planejar, organizar e controlar as atividades do Almoxarifado, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos, avaliando resultados, de acordo com políticas, normas e procedimentos específicos, visando assegurar o suprimento das diversas áreas da Instituição
Coordenar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, distribuição, movimentação e registro dos materiais armazenados no almoxarifado, bem como medicamentos e produtos químicos como Formol, Ácidos, Medicamentos.
Acompanhar as entradas e saídas de materiais via sistema, visando obter informações atualizadas sobre o estoque, providenciando a reposição de itens, quando necessário, para atender as necessidades das áreas.
Manter seu superior informado sobre os níveis de estoque no almoxarifado, através do mapa de estoque.
Coordenar o inventário rotativo, selecionando itens a serem conferidos, visando manter o nível de acuracidade de estoque, bem como evitar a falta de material.
Coordenar o inventário anual, através de contagem de todos os itens de estoque, visando à contabilização dos mesmos.
Orientar e treinar seus subordinados, para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões exigidos e determinados pela instituição.
Observar as áreas sob sua responsabilidade, verificando se o local está sendo limpo e organizado, orientando os funcionários envolvidos quando necessário, assegurando a realização de suas atividades com organização.
Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de segurança no trabalho, verificando a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI) pelos funcionários.
Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínua.

“Esta vaga também é destinada as pessoas com deficiência PCD”

Para se candidatar a esta vaga envie um email com seus dados curriculares para curriculo@htejz.spdm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário