segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Assistente Financeiro e Administrativo R$ 7.000,00 - Brasília - DF

Assistente Financeiro e Administrativo R$ 7.000,00 - Brasília - DF

Data limite: 01 Dezembro 2020

Duração: 03 meses

Qualificações mínimas:

Educação : Licenciatura em Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior ou áreas afins. O grau de estudos avançados em uma dessas áreas é uma vantagem.

Experiência: Pelo menos quatro anos de experiência de trabalho administrativo progressivamente responsável em trabalho administrativo geral, incluindo pelo menos um ano na área de finanças, contabilidade, orçamento, auditoria ou outra área relacionada. Experiência anterior na ONU e habilidades de negociação serão consideradas um trunfo.

Conhecimento: Experiência na utilização de computadores, pacote microsoft, em planilhas especiais. O conhecimento geral das políticas, regras, regulamentos e procedimentos financeiros do sistema das Nações Unidas será considerado um ativo. Conhecimento de sistemas bancários (nacionais e internacionais) e experiência com sistemas ERP serão considerados uma vantagem.

Língua: Fluência na comunicação oral e escrita em português e inglês

Deveres e responsabilidades:  

Dentro da autoridade delegada, o Assistente Financeiro e Administrativo será responsável pelas seguintes funções:

Manter o registro baseado na web para todas as faturas e transferências de pagamento e registrar a papelada, para garantir que todos os documentos sejam mantidos e arquivados em conformidade com os padrões e diretrizes do PMA.

Auxiliar no fornecimento de apoio técnico e processual ao pessoal nas áreas de finanças e orçamento, para garantir o cumprimento das políticas, regras e regulamentos financeiros do PAM.

Monitore as previsões de despesas mensais e forneça relatórios de despesas para facilitar a tomada de decisão informada.

Monitore as contas bancárias e de caixa para pequenas despesas regularmente, para garantir que os fundos adequados estejam disponíveis e sejam devidamente desembolsados.

Realize a reconciliação bancária e mantenha as contas do Razão relevantes. Leve qualquer discrepância ou imprecisão à atenção do supervisor, inicie e acompanhe as ações corretivas.

Verifique as reclamações do fornecedor, adiantamentos e outras contas a receber e observe os procedimentos de aquisição apropriados, para garantir que os fornecedores sejam pagos em tempo hábil e em conformidade com as regras e regulamentos financeiros do PMA.

Recupere, formate e valide informações obtidas de várias fontes para preparar relatórios relacionados a orçamentos, contabilidade, finanças e estatísticas.

Monitore e registre todas as despesas de acordo com o orçamento aprovado para garantir que os custos de despesas corretos sejam cobrados e os pagamentos a fornecedores externos, concessões em dinheiro e outras faturas de fornecedores sejam processados ​​em tempo hábil.

Processe a folha de pagamento mensal em sistemas multifuncionais coletando documentação de suporte, revisando planilhas de folha de pagamento, relatórios de horas extras, direitos e migrando arquivos consolidados.

Auxiliar na configuração e implementação de procedimentos de contabilidade adequados, sistemas e controles internos.

Fornecer orientação e treinamento no trabalho para outra equipe de apoio, para garantir que os serviços sejam prestados de forma consistente e dentro dos padrões exigidos.

Redigir ou preparar correspondência para responder a indagações a respeito de assuntos financeiros, administrativos e de auditoria relevantes;

Desempenhar funções administrativas relacionadas com o acompanhamento e registo do imobilizado, manutenção do sistema de gestão de frota e administração das instalações para garantir que as bases de dados estão devidamente actualizadas.

Negociar termos de contratos com prestadores de serviços e outras partes interessadas;

Dar apoio aos colegas nos Serviços de Suporte, conforme apropriado, e realizar outras funções relacionadas conforme necessário.

Cadastre-sehttps://career5.successfactors.eu//career?career_ns=job_listing&company=C0000168410P&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=en_GB&career_job_req_id=131502

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário