terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Especialista de Meios de Pagamento - Zona Sul de SP

Especialista de Meios de Pagamento - Zona Sul de SP

Se você é de TI tem experiência em Emissoras / Processadoras ou bandeiras (Cartão), então essa #vaga é para você!

Seu talento vai fazer toda a diferença para que a Superdigital continue ajudando as pessoas a descomplicar a forma como elas se relacionam com o dinheiro.

Requisitos: Superior completo. Experiência pelo menos 7 anos trabalhando em emissores, processadoras ou bandeira. Atuação em análise e implementação e ou coordenação de projetos de TI relacionados aos processos de conciliação e liquidação (base2) com bandeira. Imprescindível domínio nos processos de confirmação e disputas (chargebacks) e implementação dos releases de bandeira.

Responsabilidades: Analisar as demandas e avaliar os impactos na Operação referente aos processos de conciliação e liquidação. Ajudar os membros da equipe, devs, QA´s, arquitetos a comprender os detalhes dos processos de conciliação e liquidação. Assegurar a adoção de boas práticas de mercado nos processos de meios de pagamentos. Propor, discutir e validar soluções com os membros da equipe técnica e PO's. Colaborar com a criação de documentos e apoiar os PO´s no refinamiento de requisitos e histórias.

Mande seu CV para a gente com o assunto "Especialista de Meios de Pgto" para rh.selecao@gruposuperdigital.com

#oportunidade

#MeiosDePagamentos

#TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário