terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Consultor de Produtos (SaaS) - Zona Sul de SP

Consultor de Produtos (SaaS) - Zona Sul de SP

Se você é de Produtos e tem experiência em SaaS, então essa #vaga é para você!

Seu talento vai fazer toda a diferença para que a Superdigital continue ajudando as pessoas a descomplicar a forma como elas se relacionam com o dinheiro.

Requisitos: Superior completo. Experiência no segmento de Banking as a Service, plataformas White Label e fintechs. Experiência no desenvolvimento e gestão de produtos em todo ciclo de vida e metodologias agéis. Contruir jornadas dos clientes junto com times de design system, UX e UI. Inglês mandatório, espanhol é recomendável.

Responsabilidades: Será o Product Owner da Squad de Banking as a Service. Irá trabalhar na definição e desenvolvimento de API(s) com times de desenvolvimento, com liderança de times multidisciplinares. Realizando a definição e construção das jornadas dos Clientes com times de Design System, UX e UI. Viabilidade mercadológia, operacional e tecnica do produto. Definindo prioridades e visão do produto em relação UX, negócio e Tecnologia. Realizando a gestão e definição de KPI(s), além da construção de Business Cases.

Mande seu CV para a gente com o assunto "Consultor de Produtos (SaaS)" para rh.selecao@gruposuperdigital.com

#oportunidade

#recolocacao

#SaaS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário