terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SRE DevOps - Zona Sul de SP

SRE DevOps - Zona Sul de SP

Se você é de Produção (TI) e tem experiência como SRE, então essa #vaga é para você!

Seu talento vai fazer toda a diferença para que a Superdigital continue ajudando as pessoas a descomplicar a forma como elas se relacionam com o dinheiro.

Requisitos: Superior completo. Sólidos conhecimentos em Sysops como Linux, puppet, Azure / AWS, Phyton, Terraform, Git, Docker, Kubernets, Grafana, RestAPI. Experiência anterior em fintechs e ou instituições financeiras com operações 24 por 7. Interessante ter Inglês e Espanhol, mas não é mandatório.

Responsabilidades: 50% de suporte / 50% Automatizar. Garantir a estabilidade e confiabilidade do Sistema. Rápida resposta às paradas, juntando as equipes de desenvolvimento, devops de plataforma, segurança e infraestrutura quando necessário. Monitorar os serviços de ambiente e sistemas distribuídos. Aprimorar a documentação de suporte e compartilhar as melhores práticas com a equipe de desenvolvimento. Eliminar o trabalho repetitivo ou desnecessário através da automação do processo, apoiando as áreas de negócios quando necessário. Construir pipeline para integração continua.

Mande seu CV para a gente com o assunto "SRE DevOps" para rh.selecao@gruposuperdigital.com

#oportunidade

#recolocacao

#DevOps

#SRE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário