quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Estágio Auxiliar Administrativo - Centro, São Paulo

Estágio Auxiliar Administrativo - Centro, São Paulo

Data de Expiração: 29 jan, 2021

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMAS/SP

O Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo é o órgão colegiado, de composição paritária entre governo e sociedade civil, deliberativo, normativo e fiscalizador da Política de Assistência Social, diretamente vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). 

O Conselho composto de 18 representantes da Sociedade Civil e 18 do poder público, com mandato de dois anos, foram criados pela Lei 12.524/97 e regulamentado pelos Decretos 38.877/99 e 40.531/01. Número de vagas: 01. 

Atribuições: assessorar a Secretaria Executiva nas rotinas administrativas; digitalização de documentos; organização de arquivos; preenchimento de planilhas; oganização de agendas; apoiar no fluxo administrativo das conferências regionais, estaduais e nacionais da Assistência Social; atendimento ao telefone; preenchimento de instrumentais diários; apoio administrativo à secretaria executiva, às organizações sociais e aos conselheiros. 

Requisitos: matriculado do segundo ao penúltimo semestre de cursos de nível superior de Secretariado, ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas, habilidade com as ferramentas do Word, Power Point, Outlook e Teams. A formação em Excel intermediário será considerada um diferencial. Disponibilidade para início imediato. 

Carga horária: quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. 

Período de trabalho: das 13 às 17 horas; 

Benefícios: bolsa auxílio no valor de R$ 690,33 e auxilio transporte de R$ 193,60. 

Local presencial: Praça Antônio Prado, 33, 12° andar – Centro – COMAS-SP. 

Os candidatos podem encaminhar currículo e carta de apresentação ao e-mail: comassp@prefeitura.sp.gov.br. 

Prazo: até 29/01/2021 (sexta-feira) – mencionar no assunto inserir: “Estágio – COMAS-SP – nome do candidato(a)”. Vagas exclusivas para candidatos negros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário