quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Orientador Socioeducativo - Jabaquara, zona sul de São Paulo

Orientador Socioeducativo - Jabaquara, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 15 jan, 2021

Instituto Social Santa Lucia

O Instituto Social Santa Lúcia através do Serviço Especializado de Abordagem Social – SEAS MISTO JABAQUARA, de acordo com a Instrução Normativa nº 03 /Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador Socioeducativo (OSE). 

O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo. O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço (Jabaquara e zona sul), uma vez que a instituição fornece apenas uma condução. É exigido para o exercício da função que o candidato apresente ensino médio comprovado. 

É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado. 

É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala. 

Informamos que o Instituto Social Santa Lúcia atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma. As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseasmjabaquara@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital e a vaga, Edital04/OSE. 

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 e 59 minutos do dia 15 de Janeiro de 2021. 

Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação. 

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias. 

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e questionários avaliativos, seguido redação e entrevista. 

Todas as fases serão eliminatórias. 

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2021, às 13 horas, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria. A seleção de currículos, já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. 

Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita. 

Será desclassificado o candidato que não comparecer no local, data e horário indicado. 

Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária. 

Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. 

As demais as demais, serão informadas via e-mail. Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos candidatos deverão ser informados via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo. Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo. No ato de convocação dos aprovados os mesmos deverão apresentar: RG, CPF, título de eleitor, PIS/PASEP, atestado de antecedentes criminais, certificado de reservista, carteira de trabalho, exame admissional, carta de referência, documento de conclusão de curso, CRESS/CRP, carteira de vacinação, documento de dependentes, comprovante de residência e foto para crachá.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário