sábado, 6 de fevereiro de 2021

ANALISTA PLENO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - São Paulo

ANALISTA PLENO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - São Paulo

PUBLICADO EM 05/02/2021 | EXPIRA EM 28/02/2021

Synergos Brasil

REQUISITOS:

Perfil: buscamos uma pessoa com experiência em relacionamento com filantropos, investimento social privado, responsabilidade social corporativa ou organizações grantmakers que componha nosso time com proatividade, espírito de ownership e intraempreededorismo, organização e visão de copo meio cheio.

Competências técnicas: experiência mínima de 2 anos em gestão e relações de aspectos institucionais e/ou de projetos na área da filantropia, excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, habilidade de negociação, habilidade com instrumentos de gestão e controle de processos e de atuar em equipes flexíveis, proatividade, compromisso com resultados, domínio pleno do pacote office, excelente redação e comunicação em português e inglês.

Diferenciais: fluência em espanhol, habilidade com sistemas de gestão, CRM e com mídias sociais, experiência na organização de eventos ou facilitação de reuniões,.

Escolaridade: superior completo.

RESPONSABILIDADES:

1. Desenvolver estratégias de relacionamento e de comunicação com membros da rede internacional de filantropos, doadores, parceiros e demais públicos de interesse do Synergos.

2. Controlar a agenda, atividades e documentos do programa de membresia internacional de filantropos e responsável por desenvolver memória de reuniões.

3. Elaborar instrumentos de gestão e acompanhamento processual do relacionamento com membros e de projetos de consultorias.

4. Elaborar peças de comunicação e instrumentos de gestão e controle dos processos de comunicação.

5. Elaborar relatórios e apresentações de projetos e institucionais, agenda e memória de reuniões da Diretoria e de projetos que venha a participar.

6. Elaborar propostas, executar projetos e monitorar a gestão de projetos (cronograma, orçamento, contratos, entregas).

7. Controle e acompanhamento do cumprimento das contrapartidas acordadas com os membros em parceiras e consultorias.

8. Elaborar orçamentos com fornecedores para execução de projetos.

9. Apoio na realização de eventos, treinamentos e reuniões virtuais e presenciais.

CONDIÇÕES:

Carga horária: 40h por semana

Local de trabalho: São Paulo (SP), sistema home office durante a pandemia com reuniões externas eventuais.

PROCESSO SELETIVO: enviar currículo com carta de apresentação e pretensão salarial até dia 28 de fevereiro para o e-mail brasil@synergos.org com o título “ANALISTA  PLENO DI”. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário