segunda-feira, 12 de abril de 2021

Auxiliar Administrativo Comercial R$ 3,051.00 - Senac São Paulo

Auxiliar Administrativo Comercial R$ 3,051.00 - Senac São Paulo

Período de Inscrição: 12/04/2021 - 14/04/2021

Escolaridade exigida: Ensino médio completo.

Experiência profissional

Atendimento ao cliente, vendas e funções administrativas.

Conhecimentos específicos

Pacote office, softwares/aplicativos de gestão de projetos (exemplo como Trello, Microsoft Project) e de preparação de apresentações como Canva.

Principais atividades do cargo

Dar suporte as atividades administrativas da Coordenação de Vendas; Pesquisa no CRM para identificação de clientes, quando acionada pela coordenação ou equipe comercial; Elaborar relatórios, apresentações mensais com os principais indicadores e resultados de vendas; Levantamento e encaminhamento de carteira de clientes para os executivos de contas.

Contato com fornecedores, quando necessário. Dar suporte para unidades sem executivo de contas, auxiliando na elaboração/formatação de propostas comerciais; Apoiar a equipe comercial na inserção de dados no CRM; Entrar em contato com clientes, quando necessário; Preparar as propostas comerciais em ppt, usando as informações recebidas pela equipe comercial; Fazer ajustes no CRM em propostas já inseridas pela equipe comercial; Apoio à organização de reuniões internas específicas (logística e preparação de materiais); Auxilia no levantamento de informações para controle de vendas, presta suporte para a coordenação de vendas; Cadastro e organização dos documentos de vendas; Apoio à seleção e aquisição de documentos para participação de processos de licitação; Auxilia na captação de informações para a elaboração de relatórios de tendências de mercado, demanda e concorrência sob a supervisão da coordenação de vendas; Lançamento no sistema interno dos cursos executados mensalmente , grandes contratos sem valor total definido (guarda-chuva).

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

3 comentários:

  1. Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo.
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Informo ainda que estou disponível para início imediato.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

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  2. Olá!

    Envio para análise meu perfil. 

    Possuo ampla experiência em Àrea Administrativa (RH-conhecimentos em seleção, contratação e registros), Área Comercial com ênfase em atendimento, SAC, recepção  digitação, faturamento, marketing digital,  e-commerce e financeiro. Total disponibilidade e capacidade de aprendizagem. Atualmente cursando Técnico em Recursos humanos.

    Responsável, excelente dicção, digitação e comunicativa.


    Desde já agradeço.

    Att,

    Vanessa M.Duarte C. Lourenço.

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  3. Estou em busca de uma nova proposta de trabalho e de novos desafios profissionais, e para que eu possa fornecer bons resultados através de minhas qualificações e competências, apresento meu currículo para Analista Administrativo / Analista Marketing / Analista Funcional.

    Experiências Profissionais

    • Corretor de Seguros - Pro Rend Corretora de Seguros (novembro/2018 – Atual)
    • Professor Futsal - Rent a Pro (outubro/2015 – dezembro/2018)
    • Curso de aperfeiçoamento da língua inglesa pelo Howard Community College, em Maryland – EUA (janeiro/2015 – abril/2015)
    • Professor e integrante do Departamento de eventos do Colégio Arbos – Unidade São Caetano do Sul (abril/2010 – dezembro/2014)
    • Professor de Futebol pela Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube – Unidade Santo André (janeiro/2008 – dezembro/2009)

    Qualificações Profissionais

    • Experiência como corretor de seguros na Empresa Pro Rend Corretora de Seguros, atuando na área de corretagem, controle de clientes, relacionamento pós vendas e departamento financeiro da Corretora, trâmite de correspondências e documentos, recepção de usuários dos serviços da organização, realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar e emissão de notas fiscais.
    • Receber e operar remessas, correspondências e documentos, controlar o contas a pagar, controlar recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
    • Capacitação na elaboração de ofícios e memorandos, serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas), elaboração da minuta de relatórios financeiros (que serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil), atualização de arquivos e cadastros de informações;
    • Expertise na atuação no apoio ao setor de pessoal, assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc.
    • Bom relacionamento em trabalhos de equipes e transparência, responsabilidade e objetividade na busca de soluções e alternativas, com facilidade de comunicação, adaptação e comprometimento com resultados.
    • Excelente habilidade no trato com executivos de decisão, bem como no gerenciamento de contas e desenvolvimento de técnicas de negociação em diversos segmentos e participação em reuniões do board com apresentações de projetos para diretores e coordenadores.

    Formação Acadêmica

    • Curso FUNENSEG para Corretores de Seguros – concluído em junho/2019
    • Cursos da língua inglesa pelo Howard Community College em Columbia - Maryland (EUA) – concluído em abril/2015.
    • Primeiros Socorros - Suporte Básico de Vida / Policia Militar de São Paulo - janeiro/2014
    • Licenciatura no curso de Educação Física pela USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul - concluído em dezembro/2010


    Bruno Pereira Gorni
    Avenida Patente, 193 – Bloco B 07 - Ap. 03 – Ipiranga
    04243-000 - São Paulo, SP - Brasil
    Celular: (11) 993779258
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