Gestor de Projetos Educacionais R$ 5.000,00 - Home Office, SP
EXPIRA EM 15/04/2021
Parceiros da Educação
Requisitos Técnicos (Formação e Experiências)
Formação em Administração, Administração Pública, Economia, Relações Internacionais ou áreas afins;
Conhecimento de políticas públicas em Educação;
Domínio do Pacote Office.
Principais Atribuições e Responsabilidades
Comunicar-se constantemente com todas as partes envolvidas no Projeto, da Secretaria de Educação a fornecedores;
Controlar prazos e elaborar cronogramas;
Verificar e implementar melhorias no processo de elaboração do material didático;
Elaborar e controlar a contratação dos prestadores de serviços;
Realizar o controle de qualidade dos diversos serviços prestados nas diferentes fases do Projeto;
Informar valores e solicitar o pagamento dos prestadores de serviços;
Realizar a revisão do material com base em direitos autorais;
Atualizar o status de produção do material didático;
Preparar apresentações e documentos orientadores acerca do Projeto;
Manter um bom relacionamento com todas as partes envolvidas no Projeto;
Cumprir prazos estipulados pela SEDUC;
Controlar o orçamento dos materiais;
Garantir a qualidade do material didático produzido
Requisitos Comportamentais e Habilidades
Boa capacidade de organização e sistematização de informações;
Excelente comunicação oral e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Autonomia e proatividade.
Contratação e Benefícios:
Período Integral (40 horas semanais – Contratação PJ) – por 9 meses – até 20/12/2021
Prestação de Serviços mês de R$ 5.000,00
Trabalho em sistema Home Office
Interessados(as) devem encaminhar o currículo (em doc ou pdf) para o e-mail rh@parceirosdaeducacao.org.br no assunto: Vaga Gestor de Projetos Educacionais – AC Ana Lemos
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