domingo, 30 de maio de 2021

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo
ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA

Requisitos:  
Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração, Gestão de RH ou áreas relacionadas.
Forte vivência em desenvolvimento e aplicação de conteúdos de treinamento com foco em desenvolvimento comportamental, com especial atenção ao público de Liderança;
Ter participado de implantação e manutenção de ambientes de aprendizados por meio de sistema de ensino a distância (LMS);
Conhecimento de ferramentas de construção de conteúdos para Ambiente Virtual de Aprendizagem (LMS);
Vivência em Levantamento de Necessidades de Treinamento e Desenvolvimento;
Formações em ferramentas comportamentais e ter vivenciado ações de desenvolvimento como por exemplo, planos de sucessão, mapeamento de competências, entre outras, serão consideradas como diferencial.
Desejável Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;

Atividades:   
Prestar apoio/consultoria para Saúde e Educação, bem como Corporativo, na identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento, propondo ações que possam atender à essas demandas, executando-as e/ou apoiando recursos para a execução, fazendo uso das principais ferramentas à disposição na instituição para esse fim;
Apoiar na construção e na execução dos diversos programas de treinamento e desenvolvimento, sejam eles através de soluções internas ou de fornecedores, avaliando melhores condições de custo-benefício, capacidade técnica e conexão de nossa cultura/visão para cada necessidade;
Apoiar e seguir com possíveis desdobramentos relacionados aos dados mensais da Entrevista de Desligamento, usando estes insumos como retroalimentação para a sugestão de melhorias;
Apoiar na implantação e na manutenção da ferramenta de Ensino à Distância, prestando suporte necessário às áreas na identificação de oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
Apoiar na implantação e na manutenção do Programa de Avaliação de Desempenho para toda Rede Santa Catarina  com o propósito de implantar a cultura do desempenho, considerando potenciais e colaborações (entregas), onde os gestores deverão ser preparados para apoiar e promover esta cultura, além de mensurar os resultados dos ciclos como principais meios para estabelecimento de Planos de Desenvolvimento Individuais e Coletivos;
Elaborar, aplicar e/ou orientar aplicação, de treinamentos com conteúdos de cunho comportamental que sejam solicitados pelas áreas de negócio e que se comuniquem com indicadores de negócio, cultura ou questões pontuais (exemplo, pandemia); 
Aplicar e monitorar os treinamentos voltados para a Liderança, identificando oportunidades específicas que possam potencializar a atuação de nossos Líderes na sustentação do propósito e do legado de Madre Regina;
Elaborar e implantar programas institucionais para gestão da diversidade, com o propósito de acompanhar a cota de PCD’s e Aprendizes, visando a captação, desenvolvimento e treinamento destes profissionais.
Elaborar e implantar os Programas de Trainee e Estagiário Corporativo, para garantir a geração de líderes do futuro da Rede Santa Catarina.
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. 

 

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