domingo, 30 de maio de 2021

Auditor Senior - São Paulo

Auditor Senior - São Paulo

ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA

Requisitos:  

Formação Superior em Contabilidade e áreas Correlatas.

Pós Graduação será considerado um diferencial;

Experiência Hospitalar em Auditoria será considerado um diferencial;

Atividades:   

Auditar os departamentos financeiros das Casas da Rede Santa Catarina realizando o levantamento de dados, buscando melhorias de processos e eliminando erros.

Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles assistenciais, operacionais e financeiros, acompanhando a evolução das implantações de planos de ações por meio do sistema de auditoria interna.

Elaborar e revisar fluxogramas dos processos auditados, verificando o cumprimento das normas, planos e procedimentos vigentes.

Determinar o grau de confiabilidade das informações geradas no sistema de auditoria, executando testes de validação e de transação de acordo com programa de ação estabelecido.

Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da instituição e seu sistema de gestão, identificando a origem dos problemas detectados e discutir soluções.

Realizar entrevistas, levantamentos e identificação de pontos não conformes junto aos gestores, com o intuito de gerar um plano de ação, visando a mitigação dos desvios.

Certificar a eficácia dos controles e proteção dos ativos da instituição.

Acompanhar a evolução das implantações de planos de ações por meio do sistema de auditoria interna, desenvolvendo planos de testes de acordo com o programa de trabalho.

Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. 

https://www.vagas.com.br/vagas/v2214386/auditor-sr

Nenhum comentário:

Postar um comentário