sexta-feira, 18 de junho de 2021

Analista de CRM e BI - Pinheiros, Zona Oeste de SP

Analista de CRM e BI - Pinheiros, Zona Oeste de SP

Receberemos candidaturas até dia 04/07/2021

Oxfam Brasil

Habilidades e Competências

Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam.

Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça/etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil.

Formação superior preferencialmente em Processamento de dados, TI, Ciências Exatas ou áreas afins.

Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes.

Experiência com Ferramentas de BI, gestão de CRM e processamentos bancários no terceiro setor.

Conhecimento de CNAB (400 e 240), regras da FEBRABAN e TEF.

Habilidade para resolver problemas de forma estratégica e criativa, com proatividade e abordagem “mãos à massa”.

Boa capacidade analítica e raciocínio lógico, com foco em resultados.

Capacidade para gerir tempo e tarefas, definir prioridades e trabalhar com autonomia.

Usuário do Pacote Office, com conhecimentos aprofundados em Excel.

Nível de inglês intermediário a fluente.

Diferencial

Experiência com ferramenta de E-mail Marketing/Marketing Digital.

Conhecimentos aprofundados sobre captação de recursos de indivíduos e/ou Marketing Direto.

Experiência com CRM Microsoft Dynamics.

Conhecimento técnico e domínio do uso de ferramentas como MySql, linguagem PHP e/ou Java, linguagem SQL etc.

Principais Responsabilidades / Atribuições do Cargo

Gerir os processos referentes ao CRM/base de dados da organização e garantir a sua manutenção e desenvolvimento conforme as políticas da Oxfam Brasil.

Garantir o processamento das doações e geração de receita dos doadores individuais e únicos, e monitorar a sua performance na busca de melhoria contínua.

Garantir as segmentações e mailings para as diferentes ações e campanhas de aquisição (telemarketing, mala direta, e-mail, etc.) ou relacionamento (ciclo de boas-vindas, upgrade, recapture, reactivation, etc.).

Apoiar e garantir que as comunicações para os doadores e base de apoiadores nos diversos canais (E-mail, Telefone, WhatsApp) estejam acontecendo.

Garantir a atualização de informações necessárias para a manutenção e desenvolvimento da base de dados, incluindo a alimentação de bases de retorno, o enriquecimento e limpezas periódicas de forma a garantir a integridade dos dados.

Monitorar o desempenho dos sistemas implantados, revendo rotinas e metodologias para o alcance de maior eficiência.

Oferecer suporte para a integração do CRM/ base de dados com ferramentas externas.

Elaborar e atualizar relatórios de gestão e dashboards periódicos, garantindo o acompanhamento de indicadores-chave da área, com o foco no monitoramento de performance, na comparação de indicadores, na proposição de soluções e identificação de oportunidades, entre outros.

Acompanhar e analisar as performances das campanhas e apelos de captação e engajamento público da organização.

Buscar alternativas e avaliar a viabilidade de desenvolver sistemas de informações visando a melhoria e automatização de processos e rotinas do programa de doadores regulares ou que tenham interface com outros departamentos (por exemplo junto ao departamento Financeiro).

Acompanhar as novas tendências de pagamentos digitais que vem surgindo tais como PIX, Carteiras Digitais etc., que possam ser adaptados para o mercado de doações.Liderar a conciliação bancária de doações com a área financeira.

Apoiar a elaboração e implementação de estratégias de captação e engajamento público, fornecendo informações para a elaboração de cenários e projeções.

Garantir a manutenção, segurança e confiabilidade dos dados.

https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1243

 

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