terça-feira, 15 de junho de 2021

Chefe de Recepção R$ 4,228.00 - Senac São Pedro

Chefe de Recepção R$ 4,228.00 - Senac São Pedro

Período de Inscrição: 14/06/2021 - 18/06/2021

Escolaridade exigida: Graduação completa

Experiência profissional

Experiência na área de hospedagem e com liderança de equipe

Conhecimentos específicos

Recepção, reservas, ou mensageria. Pacote office

Principais atividades do cargo

Liderar as equipes de Front Office (reservas, recepção, mensageria); acompanhar e atualizar os procedimento de atendimento pessoal e telefônico da área; capacitar equipe quanto aos procedimentos do setor e Monitorar os procedimentos operacionais das equipes, como check in, check out, conferência e lançamento de diárias, recebimento de contas, confirmação e cancelamento de reservas, auditoria noturna, vistorias de veículos e entrega de bagagens de hóspede, para sua correta execução; criar chaves eletrônicas setoriais, controlando o acesso às áreas e reprogramar fechaduras conforme necessidade; alinhar prioridades de liberação de apartamento com a equipe e governança; garantir que o retorno às solicitações de reserva ocorram em acordo com a política tarifária; cadastrar as tarifas vigente no sistema e novos clientes conforme demanda; realizar os procedimentos operacionais do setor, sempre que necessário; acompanhar os custos operacionais do setor, através das solicitações de material de escritório, compra de jornais e outras demandas internas e as receitas através da ocupação prevista; elaborar as escalas de folgas mensais e responsabilizar-se por emitir relatórios para seus superiores, quando necessário; estar atento aos comentários de hóspede, repassando às demais gerências e aos repasses entre os turnos; conferir contas de eventos, conforme ordem de serviço; atentar-se a organização da área em que atua, garantindo que o lobby esteja em boa apresentação aos hospedes e da postura e apresentação pessoal da equipe; conhecer os processos administrativos relacionados ao seu trabalho; conhecer o funcionamento dos setores e departamentos do hotel, principalmente daqueles ligados diretamente à recepção; buscar novas soluções e ações de melhoria contínua ao setor, garantindo o bom atendimento ao cliente e bons resultados operacionais; atender a alunos e estagiários, explicando a rotina do setor, sempre dando atenção e repassando as informações.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

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