ARQUIVISTA PJ - Fundação Energia e Saneamento de SP
Inicio: 10/09/2021 - Termino: 20/09/2021
Descrição do cargo
Estabelecer a Memória Institucional da Fundação Energia e Saneamento, por meio de:
Mapeamento e análise de fatos relevantes institucionais no arquivo corrente, intermediário e permanente institucional;
Captação e processamento técnico de depoimentos de história oral;
Continuação da construção da linha do tempo.
Produção de conteúdo para redes sociais.
Perfil do Candidato
Graduados em Arquivologia. Pós-graduação e/ou experiência em memória institucional será um diferencial.
Informações de contratação
Regime: Contrato de 6 meses.
Jornada de trabalho: 30 horas semanais, em dias úteis.
Remuneração mensal: a combinar.
As atividades acontecerão de maneira híbrida, sendo em parte teletrabalho e em parte presencial, dependendo da demanda e a combinar com a coordenação do Acervo.
INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DE TRABALHO
As atividades presenciais serão realizadas:
1. Na sede da Fundação Energia e Saneamento, no endereço: Alameda Nothmann, 184 - Campos Elíseos, São Paulo/SP;
2. Na Reserva Técnica da Fundação, no endereço: Rua Barão de Jundiaí, 202 - Centro, Jundiaí/SP.
INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO
Currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: aromualdo@energiaesaneamento.org.br, no período de 10 a 20 de setembro de 2021.
A entrevista será de forma remota, por meio do serviço Meet do Google.
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