terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ANALISTA FINANCEIRO PRESTAÇÃO DE CONTAS – São Paulo

ANALISTA FINANCEIRO PRESTAÇÃO DE CONTAS – São Paulo

EXPIRA EM 30/12/2021

HURRA

Buscamos profissional da área financeira será responsável por todo o processo de prestação de contas dos projetos incentivados da instituição e de projetos de clientes atendidos pela organização. 

Serão atribuições principais: Elaboração de planilhas; prestação de contas; pagamentos e recebimentos; conciliação bancária; conferencia e arquivamento de documentos; atendimento a cientes; informação e soluções de dúvidas sobre projetos incentivados. Sobre a HURRA: A Associação HURRA! foi criada por um grupo de pessoas, do esporte e da educação, que se uniram com objetivo de promover o desenvolvimento humano integral e disseminar os valores do esporte educacional como meio para transformação dos indivíduos e, por consequência, do seu entorno social. A HURRA! é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2009, que por meio do Rugby e do Golfe a HURRA! forma professores de educação física para ter presente em suas atividades os 4 pilares da Educação e multiplicar os princípios do esporte como transformador social. Em mais de 10 anos, a organização já capacitou mais de 700 professores e impactou mais de 60 mil crianças e jovens de baixa renda em São Paulo, Bragança Paulista, Indaiatuba e Sorocaba. Para conhecer mais sobre a HURRA! acesse: www.hurra.org.br. 

Responsabilidades: 

Produção de relatórios; Relacionamento com clientes; Prestação de contas de projetos incentivados  Acompanhamento financeiro de projetos; Conciliação bancária de projetos; Realizar interpretação da legislação referente aos projetos incentivados; Controlar fluxo de pagamentos; Controlar processos e prazo financeiros; Controlar orçamento e desembolso de projetos 

Requisitos: 

Nível superior;

Avançado no pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook); 

Conhecimento em leis de incentivo federal, estadual e municipal; 

Capacidade de controlar e cobrar demandas; 

Perfil proativo, com senso analítico e de urgência, bom relacionamento interpessoal e comprometimento 

Capacidade de planejamento e priorização de atividades; 

Ter interesse em trabalhar com causa/propósito; Remuneração e Forma de Contratação 

Salário: a combinar de acordo com a experiência; Contratação: MEI ou PJ Presencial – São Paulo / SP 

Enviar currículo e pretensão salarial com o a vaga no assunto para: rh@hurra.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário