terça-feira, 21 de dezembro de 2021

COORDENADOR DE PROJETOS – São Paulo

COORDENADOR DE PROJETOS – São Paulo

EXPIRA EM 30/12/2021

HURRA

Buscamos profissional para atuar na coordenação de projetos esportivos que visam a formação e acompanhamento de professores de educação física no ensino do rugby escolar e o desenvolvimento das aulas da modalidade para crianças e adolescentes. 

Serão atribuições principais: Planejamento das atividades; definição de cronograma; gestão da equipe de educadores; elaboração de relatórios de controle e prestação de contas; formação de professores; relacionamento com parceiros. 

Sobre a HURRA: A Associação HURRA! foi criada por um grupo de pessoas, do esporte e da educação, que se uniram com objetivo de promover o desenvolvimento humano integral e disseminar os valores do esporte educacional como meio para transformação dos indivíduos e, por consequência, do seu entorno social. A HURRA! é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2009, que por meio do Rugby e do Golfe a HURRA! forma professores de educação física para ter presente em suas atividades os 4 pilares da Educação e multiplicar os princípios do esporte como transformador social. 

Em mais de 10 anos, a organização já capacitou mais de 700 professores e impactou mais de 60 mil crianças e jovens de baixa renda em São Paulo, Bragança Paulista, Indaiatuba e Sorocaba. 

Para conhecer mais sobre a HURRA! acesse: www.hurra.org.br

Responsabilidades: 

Planejar o desenvolvimento das atividades do projeto; Elaborar cronograma e manter as entregas dentro do previsto; Formar e gerir equipe de educadores; Relacionar-se com parceiros onde os projetos são desenvolvidos; Elaborar relatórios de monitoramento e prestação de contas; Organizar toda logística dos eventos; 

Requisitos: 

Nível superior em Educação Física ou áreas afins 

Conhecimento Pacote MS Office; 

Experiência com atividades a distância (online); 

Experiências em projetos de esporte educacional; 

Experiência comprovada na coordenação de projetos sociais e esportivos 

Conhecimento da modalidade rugby será um diferencial; 

Capacidade de gestão de equipe e controle Remuneração e Forma de Contratação 

Salário: a combinar de acordo com a experiência; 

Contratação: RPA – Autônomo 40h semanais Presencial – São Paulo 

Enviar currículo e pretensão salarial com o a vaga no assunto para: rh@hurra.org.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário