Gerente Administrativo e Financeiro – São Paulo
Receberemos as aplicações até 12/01/2022
Habitat Brasil
Requisitos principais:
Superior em Administração/ Economia ou Contabilidade;
Experiência de 10 anos em funções equivalentes;
Perfil generalista, com predominância nas áreas de Contabilidade, Planejamento, Administrativa, Financeira e Recursos Humanos;
Inglês/Espanhol - Intermediário; imprescindível habilidade para conversação e escrita no idioma espanhol, preferencialmente;
Capacidade analítica é fundamental;
Autonomia na tomada de decisão;
Capacidade de persuasão e foco em resultados;
Gestão de pessoas;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gerenciar sua equipe e garantir o bom cumprimento das suas responsabilidades, nas áreas:
RH
Administrar as atividades de RH, apoiando os gestores na gestão de suas equipes.
Elaborar, validar, implementar e fomentar as políticas da organização e respectivos manuais de procedimentos administrativos, garantindo a uniformidade de critérios na sua aplicação.
Garantir a logística dos eventos administrativos e da agenda de visitantes.
Garantir a disponibilidade dos acessos a ferramentas digitais, através da gestão do prestador de serviço.
Promover o desenvolvimento da equipe, atividades de celebração e teambuilding.
Administração e Finanças
Elaborar planejamento dos recursos financeiros recebidos pela organização e acompanhar o desembolso através de análise do planejado x realizado, informando desvios às áreas envolvidas.
Gerir as atividades de contas a pagar/receber, fluxo de caixa e relacionamento com bancos.
Elaborar relatórios financeiros de prestação de contas dos projetos e analisar sua consistência dentro dos padrões esperados pela organização.
Elaborar e controlar o orçamento anual.
Emitir relatórios periódicos de receitas e despesas, compartilhando as informações à diretoria e à gerência da organização.
Gerir os processos de compras da organização.
Enviar reportes para a matriz e preencher as informações em sistemas específicos.
Garantir o compliance da organização junto à matriz.
Ser procurador da organização e assinar, sempre em conjunto com outro procurador, documentos necessários à operação (contratos, cheques, etc).
Fazer a gestão do escritório: documentação, certificações, arquivos, manutenção, aluguel, equipamentos, ativo-fixo, etc.
OUTROS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Legislação trabalhista; T.I.; ERP; Pacote Office.
Diferenciais: Conhecimento de sistemas financeiros (mais especificamente ONGSys), sistema SUN Microsystems e ERP.
Condições do Contrato:
Modelo do Contrato :CLT
Modalidade de Trabalho: A oportunidade de trabalho é em São Paulo, horário comercial de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, com uma hora de almoço. Durante a fase de pandemia, o trabalho será realizado em regime de home office.
Salário: a combinar
Serão somente aceitas as candidaturas que forem inseridas no site do IPO Instituto.
https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1264
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