segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Gerente Administrativo e Financeiro – São Paulo

Gerente Administrativo e Financeiro – São Paulo

Receberemos as aplicações até 12/01/2022

Habitat Brasil

Requisitos principais:

Superior em Administração/ Economia ou Contabilidade;

Experiência de 10 anos em funções equivalentes;

Perfil generalista, com predominância nas áreas de Contabilidade, Planejamento, Administrativa, Financeira e Recursos Humanos;

Inglês/Espanhol - Intermediário; imprescindível habilidade para conversação e escrita no idioma espanhol, preferencialmente;

Capacidade analítica é fundamental;

Autonomia na tomada de decisão;

Capacidade de persuasão e foco em resultados;

Gestão de pessoas;

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Gerenciar sua equipe e garantir o bom cumprimento das suas responsabilidades, nas áreas: 

RH 

Administrar as atividades de RH, apoiando os gestores na gestão de suas equipes.

Elaborar, validar, implementar e fomentar as políticas da organização e respectivos manuais de procedimentos administrativos, garantindo a uniformidade de critérios na sua aplicação.

Garantir a logística dos eventos administrativos e da agenda de visitantes.

Garantir a disponibilidade dos acessos a ferramentas digitais, através da gestão do prestador de serviço.

Promover o desenvolvimento da equipe, atividades de celebração e teambuilding.

Administração e Finanças

Elaborar planejamento dos recursos financeiros recebidos pela organização e acompanhar o desembolso através de análise do planejado x realizado, informando desvios às áreas envolvidas.

Gerir as atividades de contas a pagar/receber, fluxo de caixa e relacionamento com bancos.

Elaborar relatórios financeiros de prestação de contas dos projetos e analisar sua consistência dentro dos padrões esperados pela organização.

Elaborar e controlar o orçamento anual.

Emitir relatórios periódicos de receitas e despesas, compartilhando as informações à diretoria e à gerência da organização.

Gerir os processos de compras da organização.

Enviar reportes para a matriz e preencher as informações em sistemas específicos.

Garantir o compliance da organização junto à matriz.

Ser procurador da organização e assinar, sempre em conjunto com outro procurador, documentos necessários à operação (contratos, cheques, etc).

Fazer a gestão do escritório: documentação, certificações, arquivos, manutenção, aluguel, equipamentos, ativo-fixo, etc.

OUTROS CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Legislação trabalhista; T.I.; ERP; Pacote Office.

Diferenciais: Conhecimento de sistemas financeiros (mais especificamente ONGSys), sistema SUN Microsystems e ERP.

Condições do Contrato:

Modelo do Contrato :CLT

Modalidade de Trabalho: A oportunidade de trabalho é em São Paulo, horário comercial de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, com uma hora de almoço. Durante a fase de pandemia, o trabalho será realizado em regime de home office.

Salário: a combinar

Serão somente aceitas as candidaturas que forem inseridas no site do IPO Instituto.

https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1264

 

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