Coordenador(a) Administrativo Financeiro – São Paulo
EXPIRA EM 18/02/2022
Associação Parceiros da Educação
Missão:
Coordenar as atividades e prover soluções técnicas, dos processos financeiros, de administração de recursos humanos, TI e jurídico garantindo o suporte a todas as áreas organizacionais e o cumprimento das diretrizes estratégicas e legislação vigente.
• Assegurar que toda a documentação esteja de acordo com a legislação vigente (estatuto, atas, etc) e acompanhar e garantir a regularidade fiscal da associação em todas as esferas.
• Coordenar as operações financeiras, atividades de controladoria e processo orçamentário;
• Prover informações e análises para suporte às tomadas de decisão à Diretoria e Conselho da Associação;
• Coordenar marcas e patentes;
• Responsável em operacionalizar os eventos institucionais e de formação;
• Coordenar o processos de compras de produtos e ou serviços;
• Desenvolver, avaliar e qualificar fornecedores;
• Monitorar os investimentos e alocar os custos acompanhando-os mensalmente em sistema;
• Garantir o cumprimento das Políticas e procedimentos estabelecidos pela Associação Parceiros da Educação.
Imprescindível ter experiência na área administrativa financeira no Terceiro Setor, bem como a especialização em Gestão do Terceiro Setor.
Domínio nas ferramentas de informática (Excel, Word, BI e Power Point); Conhecimentos de fundamento de contabilidade.
Oferecemos salário compatível com mercado e benefícios: refeição cartão CAJU, assistência médica e odontológica, estacionamento.
Interessados(as) devem encaminhar o currículo (em doc ou pdf) para o e-mail rh@parceirosdaeducacao.org.br, no assunto: CAF_2022 aos cuidados de Rita.
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