terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

GERENTE DE SERVIÇOS SOCIAIS - Guarulhos - SP

GERENTE DE SERVIÇOS SOCIAIS - Guarulhos - SP

EXPIRA EM 28/02/2022

LAR DA IRMÃ CELESTE

Descrição Sumária: 

O profissional tem como responsabilidade planejar atividades, administrar e captar recursos para projetos sociais, administrar acervos, orientar na elaboração de projetos, coordenar equipes de trabalho, definir política de recursos humanos e fazer a manutenção dos Títulos e

Qualificações da entidade.

Formação e Experiência: 

Graduada na área de administração de empresas, contabilidade ou economia. Desejável especialização no Terceiro Setor e experiência de atuação em entidade social de no mínimo 5 anos.

Competências Pessoais: 

Ser sociável; ter motivação para atualizar-se tecnicamente; agir com dinamismo; saber ponderar opiniões divergentes; facilidade em administrar conflitos; demonstrar capacidade de discernimento; tomar decisão; trabalhar com determinação; apresentar soluções criativas; agir com iniciativa; liderar a equipe; objetivar comunicação; ter capacidade de relacionamento interpessoal; ter clareza de expressão verbal e agir com empatia.

Principais Atividades: Definir política institucional; planejar atividades; administrar projetos, definir estratégias de captação de recursos, fomentar ações sociais na comunidade; administrar acervos; orientar na elaboração do projeto; coordenar equipes de trabalho; definir política de recursos humanos, fazer a manutenção dos Títulos e Qualificações da entidade.

Contratação: Regime CLT, carga horária 8 horas semanais, salário à combinar, benefícios: Vale transporte, almoço no local, seguro de vida em grupo, convênio odontológico, Bem-Estar Social e estacionamento.

Interessados enviar currículo para: p.seletivo@lardairmaceleste.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário