Recepcionista - Hospital das Clínicas de São Paulo
Prazo de inscrição: 28/03/2022 a 01/04/2022
Fundação Faculdade de Medicina
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificado do curso de atendimento ao cliente (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificado do curso de inglês- nível básico ou intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação)
Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
• Atendimento ao cliente;
• Conhecimento em eventos;
• Pacote office;
• Conhecimento na língua inglesa, básico ou intermediário
Atribuições:
• Controlar o fluxo de pessoas, garantindo o acesso daquelas que estejam diretamente envolvidas com as atividades do Rebouças ou dos eventos;
• Recepcionar clientes e participantes, encaminhando-os aos setores desejados e orientando-os quanto às informações solicitadas;
• Comunicar à administração sobre a chegada de clientes, fornecedores e visitantes quando necessário;
• Atender os fornecedores dos eventos, orientando-os com as informações necessárias e cientizar a equipe de apoio, limpeza, manutenção e estacionamento quando for pertinente aos serviços envolvidos;
• Receber e encaminhar à administração correspondências e documentos externos, bem como distribuir correspondências internas aos devidos setores;
• Atender telefone e encaminhar as ligações aos setores competentes;
• Utilizar o sistema de TI para requisições de serviços e encaminhar aos setores competentes;
• Auxiliar a Área Administrativa em situações esporádicas em algumas atividades como, arquivar pastas, envelopar e etiquetar correspondências.
• Organizar e estar atento a recepção quanto a logística e todo o entorno do ambiente que envolvem os corredores, a passagem de um prédio para outro, elevadores, os credenciamentos e as entradas das portas, facilitando o fluxo de pessoas;
• Contribuir observando se o Regulamento Interno do Rebouças está sendo colocado em prática pelo cliente ou fornecedor, caso não esteja, comunicar as áreas competentes do CCR;
• Comunicar as áreas competentes do Rebouças, caso perceba que a temperatura do ar condicionado esteja inadequada nas dependências ou tenha algum ambiente sujo, incluindo os sanitários;
• Atender as diferentes solicitações dos promotores/organizadores/participantes que surgem durante a realização do evento, buscando soluções ou direcionando às áreas que poderão resolver de imediato.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2355210/recepcionista
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