terça-feira, 29 de março de 2022

Recepcionista - Hospital das Clínicas de São Paulo

Recepcionista - Hospital das Clínicas de São Paulo

Prazo de inscrição: 28/03/2022 a 01/04/2022

Fundação Faculdade de Medicina


Requisitos:

Formação: Ensino médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação)

Certificado do curso de atendimento ao cliente (obrigatoriedade de anexar documentação)

Certificado do curso de inglês- nível básico ou intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação)

Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis:

• Atendimento ao cliente;

• Conhecimento em eventos;

• Pacote office;

• Conhecimento na língua inglesa, básico ou intermediário


 Atribuições: 

 • Controlar o fluxo de pessoas, garantindo o acesso daquelas que estejam diretamente envolvidas com as atividades do Rebouças ou dos eventos;

 • Recepcionar clientes e participantes, encaminhando-os aos setores desejados e orientando-os quanto às informações solicitadas;

 • Comunicar à administração sobre a chegada de clientes, fornecedores e visitantes quando necessário;

 • Atender os fornecedores dos eventos, orientando-os com as informações necessárias e cientizar a equipe de apoio, limpeza, manutenção e estacionamento quando for pertinente aos serviços envolvidos;

 • Receber e encaminhar à administração correspondências e documentos externos, bem como distribuir correspondências internas aos devidos setores;

 • Atender telefone e encaminhar as ligações aos setores competentes;

 • Utilizar o sistema de TI para requisições de serviços e encaminhar aos setores competentes;

 • Auxiliar a Área Administrativa em situações esporádicas em algumas atividades como, arquivar pastas, envelopar e etiquetar correspondências.

 • Organizar e estar atento a recepção quanto a logística e todo o entorno do ambiente que envolvem os corredores, a passagem de um prédio para outro, elevadores, os credenciamentos e as entradas das portas, facilitando o fluxo de pessoas;

 • Contribuir observando se o Regulamento Interno do Rebouças está sendo colocado em prática pelo cliente ou fornecedor, caso não esteja, comunicar as áreas competentes do CCR;

 • Comunicar as áreas competentes do Rebouças, caso perceba que a temperatura do ar condicionado esteja inadequada nas dependências ou tenha algum ambiente sujo, incluindo os sanitários;

 •  Atender as diferentes solicitações dos promotores/organizadores/participantes que surgem durante a realização do evento, buscando soluções ou direcionando às áreas que poderão resolver de imediato.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2355210/recepcionista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário