segunda-feira, 11 de abril de 2022

Supervisor de Atendimento R$ 4,666.00 - Senac Lapa Faustolo

Supervisor de Atendimento R$ 4,666.00 - Senac Lapa Faustolo

Período de Inscrição: 11/04/2022 - 13/04/2022

Escolaridade exigida: Graduação cursando.


Experiência profissional

Experiência na área de atendimento ou vendas e gestão ou supervisão de equipes.


Conhecimentos específicos

Pacote office.


Principais atividades do cargo

Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e resultados da área; 

Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado; Promover a integração de novos funcionários do atendimento; 

Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia) e linguagem; Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback); Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos; 

Exercer o papel de líder para a equipe e perante os demais setores da unidade; Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento; Fazer a mediação entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas da unidade e do Senac (GCR e demais funcionais, GDs, GOs e outras unidades), para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe; 

Planejar, em conjunto com as coordenações e os técnicos de área, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área; Planejar e multiplicar os treinamentos promovidos pela GCR e GEP ao restante da equipe; 

Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento; Gerar e analisar relatórios, auxiliando as coordenações, técnicos e gerentes no planejamento da oferta; 

Gerar e analisar relatórios em conjunto com o representante da comunicação, auxiliando-o na medição da efetividade das ações de comunicação realizadas e no planejamento de novas ações; 

Planejar, em conjunto com o representante da comunicação e técnicos de áreas, as ações de telemarketing ativo que auxiliarão na divulgação da área; 

Atender aos clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.


https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

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