sábado, 18 de junho de 2022

ANALISTA DE EVENTOS – São Paulo

ANALISTA DE EVENTOS – São Paulo

EXPIRA EM 30/07/2022

Sefras - Serviço Franciscano de Solidariedade


Este profissional atuará na área Marketing e Comunicação e será responsável pela gestão dos eventos internos e externos da organização, conectando os objetivos do SEFRAS à essas experiências, contribuindo com a arrecadação de doações e aumentando a visibilidade da marca nos devidos cenários. AS PRINCIPAIS ATIVIDADES SÃO: Organizar, produzir e executar eventos externos e internos presenciais e remotos. Planejar e analisar a viabilidade, formato e estrutura de eventos. Desenvolver o calendário de eventos beneficentes focado em captação de recursos – Leilões, Corridas, Jantares, etc. em parceria com a área de Captação de Recursos. Fazer a gestão de budget, planejamento e controle orçamentário. Negociar com fornecedores – orçamentos, prazos, fechamentos, pagamentos e contratos, etc. Acompanhar o andamento de peças de divulgação – criação, aprovação de layout, produção de materiais, etc. Formação Desejada Graduação em Eventos, Hotelaria, Comunicação, Marketing e/ou Áreas Correlatas. Experiência Experiência em produção de eventos corporativos, presenciais e remotos (transmissão online, webnar, live). 

Conhecimento em comunicação interna e construção de experiência para colaboradores. Domínio de Excel/Google Planilhas e Power Point/Google apresentações. 


Diferenciais Vivência no Terceiro Setor e/ou Organizações da Sociedade Civíl. 

Participação na produção de eventos beneficentes. 

Conhecimento em captação de recursos por meio de incentivos e patrocínios. 

Benefícios Salário Competitivo – Contratação CLT; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica – Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida – Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário. Diversidade e Inclusão Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. Abrangendo Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Etnia e diversidade de experiências. Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência. Quer fazer parte do nosso projeto? 

Vem para o time SEFRAS! 

Envie seu CV para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto EVENTOS e ajude-nos a realizar nosso propósito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário