sábado, 18 de junho de 2022

ANALISTA MARKETING DIGITAL – São Paulo

ANALISTA MARKETING DIGITAL – São Paulo

EXPIRA EM 30/07/2022

Sefras - Serviço Franciscano de Solidariedade


O SEFRAS luta há mais de 20 anos no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações em situações de extrema vulnerabilidade – idosos sozinhos, imigrantes e refugiados, crianças, população de rua e pessoas acometidas pela hanseníase. 

Guiados pelos valores franciscanos de Acolher, Cuidar e Defender, atuamos pelo Brasil atendendo mais de 4 mil pessoas todos os dias. 

São serviços diários que promovem alimentação saudável, contraturno escolar para crianças e adolescentes, cuidados na primeira infância, fortalecimento familiar, convivência e proteção de idosos, apoio social e jurídico para população em situação de rua, acolhimento e inclusão social de imigrantes, além de ações de defesa dos direitos e melhoria de políticas públicas voltadas a esses grupos. 

Responsabilidades e Atribuições Este profissional atuará na área Marketing e Comunicação e será responsável pela gestão das campanhas de mídia online pagas, performance do site e pelas estratégias de CRM conectando os objetivos do SEFRAS e garantindo o volume determinado de doações através desses canais. As principais atividades são: Elaborar e operacionalizar o plano tático de mídia online para campanhas institucionais e geração de leads para captação de doação; 

Implementar e otimizar campanhas de mídia online – Google Ads, Facebook e Instagram; Brifar e aprovar com o time de criação para as peças necessárias para veiculação; Gerir a plataforma de CRM; Desenvolver e operacionalizar as réguas de CRM; Monitorar e analisar os indicadores de performance através da elaboração de relatórios; Mapear e implantar os tagueamentos necessários no site; Monitorar e analisar os indicadores de performance do site através do Google Analytics e ferramentas complementares. Formação Desejada Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social e/ou áreas correlatas. 

Experiência Vivência prática em gestão de campanhas de mídia, especialmente em Google Ads e Facebook Ads. 

Certificação Google Analytics, Google Ads e Facebook. 

Conhecimento avançado em Excel/Google Planilhas e domínio básico em Power Point/Google apresentações. 

Diferenciais Conhecimento em SEO e experiência em inbound marketing. 

Benefícios Salário Competitivo 

Contratação CLT; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica – Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida – Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário. Diversidade e Inclusão Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos. 

Abrangendo Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Etnia e diversidade de experiências. 

Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência. 

Vem para o time SEFRAS! 

Envie seu CV para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto MARKETING DIGITAL e ajude-nos a realizar nosso propósito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário