SUPERVISOR DE TELEMARKETING – São Paulo
EXPIRA EM 30/07/2022
Sefras - Serviço Franciscano de Solidariedade
Supervisionar e avaliar a produção das equipes no que tange ao alcance das metas;
Dar feedback de acordo com as escutas realizadas;
Validar o plano de férias das equipes;
Participar do processo de seleção das equipes;
Controlar os custos inerentes à sua operação, sugerindo as otimizações e eliminando todo e qualquer desperdício;
Criar os padrões de comunicação que deverão ser utilizadas pela equipe no retorno aos questionamentos e/ou posicionamentos dos doadores;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;
Contribuir com a criação de campanhas de incentivo;
Elaborar e operacionalizar treinamentos.
REQUISITOS: Ensino superior em Administração, Comunicação Social ou áreas afins.
Experiência de 3 anos em liderança de equipes de atendimento Call Center multi canais (Chat, Whatsapp, Email, receptivo e ativo), em empresas de médio/grande porte;
Familiaridade com sistemas e práticas de CRM. (Gerenciamento de relacionamento com cliente);
Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes;
Vem para o time SEFRAS!
Envie seu CV para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto SUPERVISOR DE TELEMARKETING e ajude-nos a realizar nosso propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário