sábado, 4 de junho de 2022

ANALISTA DE MARKETING R$ 6200,70 - Paulista, SP

ANALISTA DE MARKETING R$ 6200,70 - Paulista, SP

Inscrições abertas até o dia 06/06/2022


Escolaridade: Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas.

Experiência: 6 meses de experiência profissional em Marketing ou áreas de comunicação.

Diferencial ter trabalhado em associações, entidades de classes ou órgãos governamentais.


CONHECIMENTOS / HABILIDADES:

CRM - Análise de dados e campanhas, desenvolvimento de fluxos de automação, estratégias e disparo de e-mail marketing, SMS, Whatsapp, tracking, segmentação de público, funil de vendas, Big Data, técnicas de engajamento, softwares de relacionamento com clientes;

Acompanhamento e mensuração de comportamentos e perfis de clientes;

Estudo da concorrência, do mercado e das novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores e a captação de leads;

Acompanhamento de dados de campanhas, satisfação de clientes e resultados de testes realizados para melhorar a qualidade de entrega ao consumidor final;

Segmentação de público, criação de previsões de retorno, monitoramento de dados e gestão de fluxo das operações;

Análises e planejamento com base em dados extraídos das mais diversas ferramentas de métricas, como Google Analytics, Tableaus, Facebook, LinkedIn, entre outros;

Operacionalização e acompanhamento das campanhas (Monitoramento de Campanhas, Réguas de Relacionamento, Disparos de E-mails Marketing, SMS e WhatsApp, Push e Web Push;

HTML, web analytics, Google Analytics, softwares de dados e ferramentas de automação;

Ferramentas de Pesquisas (LimeSurvey, Forms Google e Microsoft);

Data-driven; Perfil analítico; Facilidade e habilidade com números, métricas e análises de dados;

Automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade;

Conhecimento em estratégias On-line;

Raciocínio lógico; Organização e disciplina; Proatividade e autonomia; Foco em resultados.


ATIVIDADES:

Implementar projetos, campanhas para divulgação de produtos e serviços

Divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelo SESI-SP e SENAI-SP.

Analisar os funis de vendas e intenção dos Clientes.

Análise de dados e perfil de público/consumidor através de ferramentas de BI.

Emitir relatórios sobre os KPI’s de marketing, como Clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamentos em novos canais de mídia on.

Avaliar o resultado das campanhas de divulgação e métricas para gerar indicadores.

Acompanhar o desempenho dos eventos e campanhas, analisar ações e definir público-alvo.

Planejamento, controle e execução de testes AB e automações.


Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/1X8DCS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário