ANALISTA DE MARKETING R$ 6200,70 - Paulista, SP
Inscrições abertas até o dia 06/06/2022
Escolaridade: Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas.
Experiência: 6 meses de experiência profissional em Marketing ou áreas de comunicação.
Diferencial ter trabalhado em associações, entidades de classes ou órgãos governamentais.
CONHECIMENTOS / HABILIDADES:
CRM - Análise de dados e campanhas, desenvolvimento de fluxos de automação, estratégias e disparo de e-mail marketing, SMS, Whatsapp, tracking, segmentação de público, funil de vendas, Big Data, técnicas de engajamento, softwares de relacionamento com clientes;
Acompanhamento e mensuração de comportamentos e perfis de clientes;
Estudo da concorrência, do mercado e das novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores e a captação de leads;
Acompanhamento de dados de campanhas, satisfação de clientes e resultados de testes realizados para melhorar a qualidade de entrega ao consumidor final;
Segmentação de público, criação de previsões de retorno, monitoramento de dados e gestão de fluxo das operações;
Análises e planejamento com base em dados extraídos das mais diversas ferramentas de métricas, como Google Analytics, Tableaus, Facebook, LinkedIn, entre outros;
Operacionalização e acompanhamento das campanhas (Monitoramento de Campanhas, Réguas de Relacionamento, Disparos de E-mails Marketing, SMS e WhatsApp, Push e Web Push;
HTML, web analytics, Google Analytics, softwares de dados e ferramentas de automação;
Ferramentas de Pesquisas (LimeSurvey, Forms Google e Microsoft);
Data-driven; Perfil analítico; Facilidade e habilidade com números, métricas e análises de dados;
Automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade;
Conhecimento em estratégias On-line;
Raciocínio lógico; Organização e disciplina; Proatividade e autonomia; Foco em resultados.
ATIVIDADES:
Implementar projetos, campanhas para divulgação de produtos e serviços
Divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelo SESI-SP e SENAI-SP.
Analisar os funis de vendas e intenção dos Clientes.
Análise de dados e perfil de público/consumidor através de ferramentas de BI.
Emitir relatórios sobre os KPI’s de marketing, como Clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamentos em novos canais de mídia on.
Avaliar o resultado das campanhas de divulgação e métricas para gerar indicadores.
Acompanhar o desempenho dos eventos e campanhas, analisar ações e definir público-alvo.
Planejamento, controle e execução de testes AB e automações.
Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/1X8DCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário