sábado, 11 de junho de 2022

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS - Curitiba - Paraná

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS - Curitiba - Paraná

EXPIRA EM 15/06/2022

Instituto Internacional Arayara


Perfil do(a) candidato(a):

Segundo grau e/ou ensino técnico e/ou superior em Design, Publicidade e Propaganda, Cinema, Redes Sociais, Comunicação Social ou cursos relacionados;

Experiência em gerenciamento de performance de canais digitais;

Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, After Effects) ou outro sotfware de edição (Inkscape, Gimp, etc.);

Conhecimento e experiência avançada em Wordpress.

Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: Google Adwords, Google Analytics, Google trends, Link patrocinado, Facebook Ads, Business Instagram e Twitter para Empresas;

Já ter trabalhado com MKT Digital com foco em performance e otimização de campanha;

Conhecimento dos formatos para diversos canais;

Conhecimento em Web design e usabilidade em sites e landing pages;

Excelente comunicação oral e escrita e domínio de gramática;

Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista;

Alinhamento com os valores da Arayara.org ;


Requisitos desejáveis (mas não excludentes):

Conhecimento e experiência na aplicação e uso das seguintes ferramentas: TikTok para Empresas e LinkedIn Business;

Experiência em produção e edição de vídeo;

Experiência com identidade visual;


Diferencial:

Espanhol avançado (escrita e fala);

Inglês avançado (escrita e fala);

Experiência com sustentabilidade, causas socioambientais e terceiro setor;

Banco de dados e programação web;

Experiência em plataformas EAD;

Conhecimento de backend e customização de Wordpress, como temas e plugins.


Descrição da Vaga/atribuições do cargo:

Social Strategy: planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;

Conteúdo real time para as redes;

Estratégia de Marketing de Influência;

Produção de Lives;

Produção de conteúdo para sites e campanhas;

Operar e estruturar as campanhas de mídia em diferentes canais (Facebook, Instagram, LinkeIn, Google Ads, etc);


Social Intelligence: analytics, listening e insights;

Executar testes, coletar e analisar dados, identificar tendências e insights para alcançar o máximo de resultados das campanhas;

Sugerir novos indicadores e criar estratégias para melhoria contínua;

Produção e consolidação de dados, informações e relatórios;

Apresentação de resultados diários, semanais e mensais.

Social Listening: compreensão de marca em âmbito social;

Estudos de comportamento e tendências nas redes sociais;

Estudos de benchs e mercado;


Social Relationship:

Email de relacionamento (Conteúdo);

Relacionamento com voluntárixs, ativistas, parceirxs e seguidorxs;

Estratégia de escada de engajamento;

Busca de novas oportunidades no mercado para o aumento de doadores online;


Design:

Criação de materiais para canais digitais e analógicos

Diagramação de e-books e infográficos

Produção de landing pages

Criação de materiais gráficos em geral

Tratamento e edição de imagens

Gerenciar os orçamentos das campanhas para, alcançar a performance planejada;

Estimar os investimentos mensais com realocações necessárias de acordo com as sazonalidades e mudanças de segmentação;


Informações sobre o cargo:

Dedicação: integral ou parcial– 44 ou 22 horas semanais

Forma de remuneração: PJ (LTDA. EIRELI ou MEI), cooperativa de comunicação e/ou CLT


Link para Inscrição: https://talentos.arayara.org/#b445

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário