Estagiário (a) - Suporte em T.I. - Pinheiros, São Paulo
Receberemos candidaturas até 02/10/2022
Instituto Ethos
Principais atribuições e responsabilidades do cargo:
Prioritariamente, fazer o atendimento inicial - primeiro nível - de suporte técnico aos colaboradores da organização;
Escalar e filtrar chamados para o nível superior ou descartar/orientar os chamados sem necessidade;
Abrir chamado nos fornecedores (Vivo, Microsoft, Claro, entre outros);
Realizar a configuração de notebooks por demanda, configuração de celulares corporativos por demanda, configuração de contas de e-mail e manutenção preventiva dos notebooks;
Atuar na resolução de problemas no Outlook;
Remover vírus e malware;
Quando necessário, fazer backup de máquina de usuário desligado;
Atuar gradativamente no diagnóstico e resolução de problemas de rede, problemas de software, problemas de hardware, problemas relacionados à Teleconferências, problemas de VPN PPTP e em outras demandas da área.
Modelo de Contratação
Tipo de contratação: Contrato de estágio
Bolsa Auxílio: a combinar
Receberemos inscrições até 02/10/2022
Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.
Requisitos
Instituto Ethos busca estudante dos cursos de graduação, tecnólogos ou técnicos em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas similares, com forte identificação com as funções de suporte técnico ao cliente interno, manutenção em infraestrutura de T.I. e grande desejo de atuar no terceiro setor. Importante disponibilidade para atuar como estagiárie pelo período de um ano e meio à dois anos. Necessário que tenha conhecimentos ou experiências básicas em suporte técnico em infraestrutura de tecnologia da informação, conhecimento de Office 365, Teams, Zoom e Windows, domínio de Word, Excel, PPT e Internet.
Inglês intermediário.
Inscrição: https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1318
Nenhum comentário:
Postar um comentário