Coordenação de Projetos - São Paulo
Agenda Pública
Inscrições até 15 de Dezembro de 2022.
As principais atribuições da vaga são:
- Gestão de projetos de forma autônoma, em todas as suas disciplinas (custo, escopo, qualidade, riscos etc);
- Coordenação de equipes multiprofissionais;
- Articulação institucional com os diferentes atores envolvidos nos projetos;
- Suporte a gestores e funcionários públicos municipais/estaduais na área de gestão;
- Gestão de fornecedores
- Prezar pelo foco no cidadão
Requisitos
- Graduação ou pós-graduação em áreas relacionadas à gestão e administração pública;
- Experiência profissional de ao menos 10 anos
- Experiências com coordenação/implementação de políticas públicas em governos municipais e estaduais
- Inglês fluente (leitura, escrita e conversação)
- Capacidade de gestão de equipes
- Experiência com facilitação de oficinas
- Pacote office avançado
- Disponibilidade para viagens
- Capacidade de uso de ferramentas digitais para trabalhos remotos
Diferenciais
- Experiência/certificações em gestão de projetos
- Experiência/certificações em mapeamento e redesenho de processos;
- Experiência/certificações em desenvolvimento econômico local
Competências e habilidades
- Habilidade para a construção de bom relacionamento interpessoal
- Capacidade de implementação
- Capacidade de priorização
- Flexibilidade e resiliência
- Comprometimento com qualidade da entrega
- Capacidade analítica e habilidade para trabalhar com dados
Informações
Remuneração: Enviar pretensão salarial
Tipo de contratação: CLT ou PJ
Local de trabalho: São Paulo/SP
Preenchimento do formulário: 15/12/2022
Início: Janeiro/2023
Na Agenda Pública, estimulamos um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e livre de discriminação.
Estamos comprometidos com oportunidades iguais de emprego e acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e trajetórias enriquecem o nosso ambiente de trabalho e ampliam o impacto que geramos. Se você se identifica com essa proposta e se encaixa no perfil da vaga, inscreva-se para fazer parte da nossa equipe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário