Analista de Suporte Técnico Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Fundação Faculdade de Medicina
Prazo de inscrição: 02/04 a 10/04/2023
Formação: Superior completo na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificação Oficial em MCP - Microsoft Certified Professional ou MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator (obrigatoriedade de anexar documentação- posteriormente será solicitado Transcript ID e o Access Code para verificação).
Conhecimentos Desejáveis:
Administração de sistemas Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019, em administração de Hypervisor (Hyper-V 2008, 2012, 2016 e 2019), em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10, em administração de Storage (Fibre Channel e iSCSI) e em administração de Backup (Conceitos e Melhores práticas de Backup e Restore);
Conhecimentos intermediários em: redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless), em administração de Servidores de e-mail (Microsoft Exchange e Office 365), em administração de firewall e em administração de soluções de segurança;
Conhecimentos básicos em: cloud Azure ou AWS ou Google e em administração de servidores de banco de dados (Oracle e SQL);
Familiaridade com sistemas operacionais tipo Unix (CentOS, RedHat e Ubuntu) e conhecimento de práticas ITIL.
Atribuições:
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Administrar o desenvolvimento de soluções de TI, conforme as necessidades institucionais;
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.
Link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2505189/analista-de-suporte-tecnico-pl-icesp
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