Técnico de Suporte Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Fundação Faculdade de Medicina
Prazo de inscrição: 02/04 a 10/04/2023
Formação: Curso Técnico em Informática completo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificação em Windows Cliente e em Manutenção de Estoque (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: rotinas de suporte de TI (service desk, infraestrutura, sistemas e telecom), implantação de ferramentas e serviços relacionados ao suporte de colaboradores.
Atribuições:
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Administrar o desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação, conforme as necessidades institucionais.
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;
Realizar a administração de estoque dos insumos de TI.
Link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2505175/tecnico-de-suporte-pleno-icesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário