Gerente Hotelaria e Hospitalidade - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Prazo de inscrição: 13/07 a 19/07/2023
Fundação Faculdade de Medicina
Superior Concluído em Administração, Administração Hospitalar, Hotelaria ou Áreas Correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Pós-Graduação concluída em Gestão de Serviços de Saúde, Hotelaria e Facilities ou Áreas Correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Legislação na área de Hotelaria Hospitalar, Certificações de Qualidade como ONA ou JCI, Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde, Pacote office – Power Point, Excel, Word e Sistema Tasy.
Atribuições:
Aprovar as requisições de recursos das áreas de Hotelaria, Governança e Hospitalidade;
Promover treinamentos técnicos para as equipes multiprofissionais;
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área de acordo com Procedimentos Operacionais Padrão;
Apoiar a Gestão de Pessoas em sua área;
Monitorar o progresso das metas e objetivos estabelecidos pela liderança imediata acerca das atividades de pesquisa envolvendo seres humanos (pesquisa clínica e cirúrgica), por meio de indicadores específicos;
Promover a disseminação e registro do conhecimento da área
Substituir o Superior imediato em eventuais ausências ou necessidades;
Elaborar e implementar planos operacionais da gerência, alinhados ao da organização;
Representar a área/empresa em eventos internos e externos
Desenvolver atividades correlatas administrativas a critério da liderança imediata;
Observar, orientar e acompanhar o cumprimento das normas de higiene e segurança do ICESP, visando manter a integridade física dos Funcionários e Pacientes;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Segurança do paciente em sua área atuação;
Realizar o levantamento de necessidades para o planejamento anual da área de atuação e seus custos;
Gerenciar os contratos dos prestadores de serviço da área.
Monitorar os serviços de Hotelaria, a fim de assegurar o padrão de qualidade Institucional;
Participar da equipe de projetos referente as melhorias das áreas assistenciais e administrativas;
Responder as reclamações (via ouvidoria) de pacientes referente aos serviços de Hotelaria;
Monitorar os indicadores de produtividade e desempenho dos colaboradores visando a excelência nos atendimentos oferecidos.
Garantir o atendimento das normas e legislação sanitária e ambiental;
Implantar e avaliar os processos de qualidade na área de atuação;
Gerenciar o Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde;
Conduzir a investigação de eventos adversos, bem como a implantação de métodos de gerenciamento de risco;
Definir o escopo de contratação de prestadores de serviço de hotelaria, elaborando seus editais.
Se aplique já no nosso site: https://www.vagas.com.br/vagas/v2541044/gerente-ii-hotelaria-e-hospitalidade-icesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário