segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Atendimento ao Cliente PCD R$ 3,594.00 - Senac Campinas

Atendimento ao Cliente PCD R$ 3,594.00 - Senac Campinas

Período de Inscrição: 09/10/2023 - 11/10/2023

Escolaridade exigida: Ensino médio completo


Experiência profissional

Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente e Vendas.


Conhecimentos específicos

Pacote Office.


Principais atividades do cargo

Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa e cordial, alinhado aos princípios e valores do Atendimento Senac, realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor, utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SAC e Universus) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento, registrar os interesses de potenciais clientes, e Ex-clientes nos sistemas oficiais, realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.


Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário