Atendimento ao Cliente R$ 2,146.00 – Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 15/01/2024 - 19/01/2024
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional
Experiência na área de atendimento e vendas.
Conhecimentos específicos
Domínio do Pacote Office.
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente de forma atenciosa e cordial em teleatendimento e atendimento digital alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, utilizando as técnicas da venda consultiva. Realizar e atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, lançando todas as informações do processo de atendimento.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário