segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Assistente Administrativo de Cartões - Home Office (São Paulo)

Assistente Administrativo de Cartões - Home Office (São Paulo) 


Requisitos:

Superior completo/cursando em áreas correlatas;

Imprescindível experiência na área de cartões em instituições financeiras, fintechs, processadoras e etc;

Relacionamento anterior com a Bandeira VISA;

Conhecimento em estruturação de processos;

Pacote Office intermediário.


Carga horária: 6h/dia de segunda à sexta.


Descrição:

O profissional atuará na área de Cartões e participará do ciclo de vida do cartão desde a solicitação até a entrega, além do acompanhamento dos demais processos pertinentes ao departamento.


Responsabilidades e Atribuições:

Conhecimento em toda a rotina de cartão de crédito (faturas, saldos, parcelamentos, alterações sistêmicas, comunicação com processadora, embossadora e courier);

Apoio no atendimento operacional aos canais de comunicação (Ouvidoria, SAC, central de atendimento, intercâmbio);

Relacionamento com a bandeira VISA;

Responder a canais de atendimento: (Ouvidoria e Jurídico);

Desenvolvimento de relatórios e extração de dados;

Auxílio na estruturação de processos.


Diferenciais:

Inglês intermediário;

Excel avançado.


Interessados enviar e-mail com o currículo atualizado para: recrutamento@bancodigimais.com.br - informando o nome da vaga no assunto.

 

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