Gerente de Marketing - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura - SP Leituras
Inscrições prorrogadas até o dia 24/02/2024
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Graduação em Administração, Comunicação, Publicidade, Propaganda e/ou Marketing;
Pós-graduação e/ou Mestrado em P&P, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência profissional em função similar, na área de Comunicação, Marketing de empresas ou Planejamento de agências;
Experiência comprovada maior de 5 anos como gestor(a) de área;
Tenha apreço e interesse por políticas públicas, socioculturais, literárias, educacionais e leis de incentivo culturais;
Gestão voltada para pessoas, processos e resultados;
Domínio em outros idiomas (inglês e espanhol).
Competências e habilidades esperadas:
Tenha domínio sobre Marketing Institucional, Branding, SEO, Performance e CRM;
Realize o Planejamento e Estratégia de Marketing e de Comunicação, garantindo que as ações planejadas sejam executadas no prazo e dentro do orçamento;
Execute o planejamento e gestão do orçamento da área para todos os fins definidos (estrutura, mídia, eventos, produção, fornecedores, órgãos fiscalizadores e outros);
Zele pela marca e dissemine melhorias e práticas interna e externa, realize campanhas que tragam recall e parceiros institucionais;
Seja responsável por indicadores de relacionamento com clientes como NPS, FCR, CSAT, CES e outros;
Desenvolva e viabilize projetos patrocinados que tragam receita para a instituição;
Seja responsável, junto das outras áreas, pela Experiência do Cliente (CX), buscando encontrar e praticar as melhores maneiras de captar, manter e recuperar os clientes;
Tenha total domínio sobre o CLIENTE de todas as unidades de negócio (online e físicas);
Esteja alerta para oportunidades e traga novidades sobre o setor e tendências mundiais;
Faça a gestão das redes/mídias sociais com foco em crescimento e engajamento, por meio de criação de conteúdo e ações promocionais;
Que transforme a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores em fortes aliados para divulgação e solidez da marca;
Negocie e extraia o melhor dos fornecedores e parceiros como agência de publicidade, assessoria de imprensa e outros;
Faça a gestão e realização de eventos;
Seja um facilitador para as áreas, que aja como um fornecedor indispensável para todos os equipamentos e programas geridos pela SP Leituras;
Oriente, inspire e conduza a equipe por meio de exemplos, feedbacks e autonomia, defina papéis e funções claras, com indicadores definidos;
Defina KPIs, análise estratégica de resultados e relatórios;
Garanta que todas as ações tenham fluxo, processo e sejam possíveis de acompanhamento;
Contribua de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os Valores da SP Leituras.
RESPONDER O QUESTIONÁRIO NO LINK:
f_link e enviar currículo e carta de apresentação para o email selecao@spleituras.org, identificando no assunto o cargo de interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário