Analista de Comunicação e Marketing Júnior R$ 3.954,29 - Água Branca, SP
Inscrições até o dia 29/05/2024
SP Leituras
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social.
Experiência profissional em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).
Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.
Conhecimento intermediário em:
Gestão de conteúdo online (sites, redes sociais).
Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas.
Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados.
Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.
Pacote Office.
Ferramentas para envio de e-mail marketing.
Alimentação de site através de sistemas administrativos.
Elaboração de briefings para produção de peças gráficas.
Noções de pesquisa
Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.
Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe.
Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:
Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.
Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.
Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas:
SEO
Audiovisual
Comunicação corporativa (ações de comunicação interna)
Software de edição de imagem
Conhecimentos básicos dos seguintes programas:
Final Cut Pro
Adobe After Effects
Canva
Pacote Adobe (InDesign / Photoshop / Illustrator – intermediário).
Descrição das principais atividades:
Apoiar a área nos seguintes itens:
Acompanhamento e execução (ações, fluxos e cronograma) do Plano de Comunicação e Marketing dos projetos da instituição, campanhas e ações.
Planejamento e execução das estratégias e ações de Marketing e seus produtos dos projetos da instituição.
Ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros.
Desenvolvimento de material de captação e relacionamento.
Execução de fluxos e processos administrativos, técnicos e operacionais relacionados à área.
Elaboração e revisão de materiais diversos e relatórios (mensuração, qualidade dos serviços e outros).
Criação de conteúdo e execução de ações de comunicação, marketing e endomarketing.
Interface com agências de comunicação (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa)
Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.
Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno.
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica / Convênio farmácia.
Local de trabalho: SP Leituras - prédio da administração (Água Branca) e quando necessário nas unidades: Biblioteca Parque Villa-Lobos (Alto de Pinheiros) e Biblioteca de São Paulo (Carandiru)
Cronograma
Divulgação da vaga: 23/5 a 29/05/2024 (período de divulgação: 7 dias).
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.
1ª fase – análise de currículo: 03 a 05/06/2024.
Entrevista com RH: 07/06/2024.
Entrevista presencial com gestor (a): 12/06/2024.
Início das atividades do (a) candidato (a) aprovado (a): 19/06/2024
OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os (as) candidatos (as) selecionados (as).
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