segunda-feira, 27 de maio de 2024

Analista de Comunicação e Marketing Júnior R$ 3.954,29 - Água Branca, SP

Analista de Comunicação e Marketing Júnior R$ 3.954,29 - Água Branca, SP

Inscrições até o dia 29/05/2024

SP Leituras


Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social.

Experiência profissional em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).

Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.

Conhecimento intermediário em:

Gestão de conteúdo online (sites, redes sociais).

Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas.

Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados.

Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.

Pacote Office.

Ferramentas para envio de e-mail marketing.

Alimentação de site através de sistemas administrativos.

Elaboração de briefings para produção de peças gráficas.

Noções de pesquisa

Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.

Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe. 


Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:

Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.

Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.

Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas:

SEO

Audiovisual

Comunicação corporativa (ações de comunicação interna)

Software de edição de imagem

Conhecimentos básicos dos seguintes programas:

Final Cut Pro

Adobe After Effects

Canva

Pacote Adobe (InDesign / Photoshop / Illustrator – intermediário).


Descrição das principais atividades:

Apoiar a área nos seguintes itens: 

Acompanhamento e execução (ações, fluxos e cronograma) do Plano de Comunicação e Marketing dos projetos da instituição, campanhas e ações.

Planejamento e execução das estratégias e ações de Marketing e seus produtos dos projetos da instituição.

Ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros.

Desenvolvimento de material de captação e relacionamento.

Execução de fluxos e processos administrativos, técnicos e operacionais relacionados à área.

Elaboração e revisão de materiais diversos e relatórios (mensuração, qualidade  dos serviços e outros).

Criação de conteúdo e execução de ações de comunicação, marketing e endomarketing.

Interface com agências de comunicação (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa)

Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.

Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno. 


Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica / Convênio farmácia.

Local de trabalho: SP Leituras - prédio da administração (Água Branca) e quando necessário nas unidades: Biblioteca Parque Villa-Lobos (Alto de Pinheiros) e Biblioteca de São Paulo (Carandiru)


Cronograma

Divulgação da vaga: 23/5 a 29/05/2024 (período de divulgação: 7 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

1ª fase – análise de currículo: 03 a 05/06/2024.

Entrevista com RH: 07/06/2024.

Entrevista presencial com gestor (a): 12/06/2024.

Início das atividades do (a) candidato (a) aprovado (a): 19/06/2024

OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os (as) candidatos (as) selecionados (as).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário