Analista de Atendimento Sr. - Híbrido/São Paulo
Inscrições até o dia 16/08/2024
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo;
Experiência em processos de atendimento de Meios de Pagamento;
Excel em nível intermediário;
Bom relacionamento interpessoal;
Perfil analítico com fortes habilidades de resolução de problemas;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Organização para trabalhar em diferentes tarefas simultaneamente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Fazer gestão de atendimento ao cliente 1º e 2º níveis, assegurando o cumprimento das metas de KPI's de performance, eficiência e satisfação;
Gerir o relacionamento e serviços de BPO's, garantindo o atingimento dos resultados esperados;
Gerar informações e análises, ser agente mobilizador de ações para melhorar o atendimento, produtos e serviços;
Atuar em conjunto com áreas internas para report diagnóstico e análise de oportunidades de melhorias;
Mapear, identificar oportunidades de melhorias e atuar na correção de processos de atendimento;
Criar reports e apresentações de resultados de Atendimento para a gestão e Executivos;
Ser agente propagador da Cultura Entrepay frente a Clientes e parceiros.
O que você vai amar receber 💙
🩺- Plano de saúde/ 🦷 odontológico Omint. Nosso plano conta com cobertura nacional para você e seus dependentes, em nenhum tipo de desconto ou co-participação;
🍴- VA/VR - Valor mensal disponibilizado em cartão;
😀- Somos Híbrido! Você pode trabalhar de onde preferir um dia da semana;
💰- PLR - Atrelado às metas;
🎁- Day off de aniversário e Gift Card;
🍎- Frutas da estação a vontade;
🏋🏾♂️ - Total Pass e Gympass;
💎- Seguro de Vida;
🍼- Auxílio Creche para pais e mães até 12 meses;
🚍- Vale Transporte.
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://entrepay.gupy.io/jobs/7427392?jobBoardSource=gupy_public_page
Nenhum comentário:
Postar um comentário