ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Inscrições até o dia 02/08/2024
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento e abordagem ao público e vendas (mínimo de 01 ano);
Experiência com operação de caixa (mínimo de 01 ano);
Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc;
Posição
CLT
Horário
Regime de escala 6×1, das 10h às 19h, com 1h para almoço. Totalizando 44 horas semanais e 220 horas mensais.
Atividades
Atendimento ao cliente:
Atendimento direto e indireto, focado em abordagem do cliente, apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc;
Organização, abastecimento de produtos e manutenção dos espaços. Aprimorar a exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e/ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.
Operação de caixa:
Abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.
Suprimentos da loja – acompanhamento e reposição:
Acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.
Treinamento e desenvolvimento – equipe de atendimento:
Garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.
Desejável
Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;
Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);
Inglês intermediário/avançado;
Espanhol, Francês e outros idiomas são diferenciais;
Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc);
Experiência em pacote;
Remuneração e benefícios
Salário fixo (CLT);
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Metlife;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte conforme necessidade;
Vale-cultura;
Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
Cartão SESC;
Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 02.08.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform
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