sábado, 27 de julho de 2024

Técnico de Suporte Jr. - Morumbi, SP

Técnico de Suporte Jr. - Morumbi, SP

Instituto de Reabilitação Lucy Montoro

Inscrições até o dia 30/07/2024


Requisitos:

Superior Completo ou Cursando na área da Tecnologia da Informação (TI) /ou Gestão de Tecnologia da Informação (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: 

Hardware, software, redes, wi-fi, plataforma Microsoft (pacote Office 2013/16, Windows 10 Pro);

Montagem e Manutenção de Computadores;

Conhecimentos em videoconferência (configurações e teste);

Inglês técnico para leitura de documentação;

Experiência em atividades de suporte técnico e determinação de problemas em WAN, LAN;

Conhecimentos avançados em pacote Office;

Conhecimento em impressoras e dispositivos de impressão;

Conhecimento em Fundamentos de Sistema Operacional Windows;

Metodologia ITIL; Conceitos de informática aplicada.


Atribuições: 

Suporte (remoto/in loco) aos usuários em software (MS Windows 10, Office 2013/2016 e demais softwares específicos de uso da Instituição);

Suporte (remoto/in loco) em hardware (desktops, notebooks, impressoras, tablets, etc.): atualizações, manutenção preventiva e corretiva;

Suporte (remoto/in loco) a redes e acessos (configuração de rede em equipamentos, alteração de senhas, etc.);

Suporte (remoto/in loco) em videoconferência (chamadas e transmissões), configuração e testes;

Acompanhar a agenda de eventos da unidade para auxílio na montagem ou desmontagem dos equipamentos de informática utilizados na Instituição (videoconferência, projetor, notebook, tablets, smartphones, telão);

Configurar computadores para o uso dos colaboradores da Instituição;

Efetuar o cadastro e controle dos equipamentos de informática da Instituição;

Efetuar o controle dos serviços prestados por empresas terceiras na área da informática a Instituição;

Controlar a Entrada e o Acompanhamento de Chamados por telefone e e-mail: do primeiro contato com o usuário até encerramento - retorno telefônico e por e-mail;

Registro dos incidentes e resoluções encontradas quando estas ainda não estiverem

Documentadas, na ferramenta institucional;

Negociar a prioridade, emitir relatórios periódicos dos chamados atendidos;

Levantar os problemas dos usuários em questões pré-definidas e repassá-las para os outros membros da equipe;

Atualizar e manter organizados todos os controles do setor;

Atualizar Documentação Técnica do setor, tendo iniciativa para simplificar e melhorar processos, além de criar “Pacotes de Soluções” que serão usados por toda a equipe;

Identificar, planejar e implementar melhorias nos ambientes (melhores práticas);

Elaboração de relatórios técnicos e documentos de procedimentos voltados para a chefia direta.


Área de Atuação: Reabilitação

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo - Morumbi


Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2662950/tecnico-de-suporte-jr-irlm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário